Citação:
Postado originalmente por Zero
eh...eu vi...e já to postandu la tb....
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Zero
eh...eu vi...e já to postandu la tb....
iissu eh viagem
achu q era + facil bani os q brigam, naum precisa c magico pra sabe qm eh q briga no off, eu achu q todo mundo sabe, eu sei q tava inchendo o saco aqlas briguinha d criança, mas precisava faze issu?
poxa, o off topic eh o lugar + legal do forum e agora tiram ele d nos...
espero q um dia ele volte...
ae ja q geral nao pode cria topico o eskema é revive tudo... vamo tira topico la do fundo do bau... ate eles verem q nao rola mais nada sem topico novo e resolverem reabri...
ss ai vou eu...
tipo, aos moderadores, eu tenho um recado, vcs tem um otimo sub-moderador ae q é o golden fox, ele tem uma soluçao q eu considero perfeita contra os flooders, bani o kra e apaga os post kct... ja vi mto topico bom ser fexado pq tinha briguinhas idiotas ecomentarios do tipo "perdao nao posso t ajudar"...
c ya :cool:
o Off so tinha um problema,
NOVATOS :)
Essa decisão só vai acarretar prejuizos pro TibiaBr,vão surgir pessoas revoltadas que começaram a floodar nas outras areas, ai essas vão ser banidas e vão burlar o sistema e serem novos flex's.
Concordo.Citação:
Postado originalmente por Defensor da Cabala
E acho que se o Fórum fosse para fluir tudo normalmente, para que existir Sub-Moderadores e Moderadores? Acho que vocês estão aqui para corrigir os mal intencionados e também desfrutar do Fórum que não é um prisão. :cool:
Vcs acham q isso vai diminuir os floods?
Que ideia idiota ¬¬
aff ,2a atitude mais idiota que os modera fizeram (1a foi tirar o cargo
do DragonDark) , eu soh posto (postava) aki e no otserv,agora os 2
taum UMA MERDA, maior vacilada de vcs ai,que se foda,ainda bem que
teve gente que valeu a pena conhecer aki (n vou citar nomes) ...
bye bye forum,talvez eu volte qnd essa ***** reabrir
Antes de ler o texto abaixo, sugiro que dê uma Pausa para respirar:
Hoje, quarta-feira, 5 de janeiro de 2005, as 15:15, a seção Off-Topic foi fechada pela moderadora Gold Dust Woman. Esta seção tem exatamente 1,645 tópicos e ao fim deste tópico, 38,267 mensagens. Ela é a 4º maior seção do Tibia em números de tópicos (Perdendo apenas para Tibia Geral, Tibia Suporte, Tibia Screenshots e Todos os Mundos de Tibia.) Vejam que a seção "Todos os Mundos de Tibia" é um aglomerado de sub-seções. Ela também ocupa a honrosa colocação de 2º maior seção em números de mensagens (Perdendo para Tibia Screenshots).
Antes que alguém fale algo, a seção de Tibia Scrennshots também conta com tópicos da categoria "Off-Topic". Mas eles não puderam ser categorizados, pois repito novamente, a seção foi fechada por tempo ilimitado (Que eu saiba, acho que não foi decidido o tempo, mas se estiver errado, me corrijam) por um Moderador.
Sim, é verdade, estamos insatisfeitos! Fecharam a seção por causa de brigas e flooders. E você, que lê este tópico, pode não ter nada a ver com isto! E como a grande maioria, acaba pagando pelos outros...
Faço dois apelos: Um é para os usuários: Vamos trabalhar para que o tópico tenha menos floods e brigas, e que seja um exemplo para outras seções, e não continuem postando na seção de Screenshots! Isto só vai dificultar o processo.
Meu outro apelo é para o Administrador, o Sub-Administrador, os Moderadores e os Sub-Moderadores: Peguem leve. Não exaltem os ânimos e reflitam sobre o que pode ser feito com o Off-Tópic. Gostei de saber que houve uma discução com os usuários sobre o que pode ser feito. Espero que vocês se acalmem, e tomem aquela decisão. Pois eu digo, se a seção continuar bloqueada por muito tempo, isto trará prejuízos.
E para aqueles que duvídam da eficácia da seção Off-Topics, olhem para os números do começo. Eles não mentem...
Sem mais delongas,
Augustus Sigma
Eh realmente uma pena, ainda bem que eu criei uma acc ontem no world of tibia.... Esse forum esta indo de mal a pior.
Antes que os moderas digam: " Eh pq os usuarios nao colaboram"
Eu gostaria de dizer que essa nao eh a melhor atitude a ser tomada contra as brigas e o flood. Se vcs viram brigas, alertem, banem mas fexar uma seção inteira do forum por isso eh ridiculo.