sempre quis ter uma dessas paradas ;~~ , e pra quem reclama q o teaser foi "fraco" po se vcs naum gostaram do teaser por naum se tratar de um assunto jah tratado fiquem quietos, pois o update eh mt mais q a questão de kinapallyx mages
Versão Imprimível
sempre quis ter uma dessas paradas ;~~ , e pra quem reclama q o teaser foi "fraco" po se vcs naum gostaram do teaser por naum se tratar de um assunto jah tratado fiquem quietos, pois o update eh mt mais q a questão de kinapallyx mages
Esse foi o Teaser que mais gostei por enquanto!
SORVETE 8D
Agora poderemos nos refrescar em Ankrahmun ^^
Serio então traduziram mal pra kcete:
link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=167337
Citação:
Respostas para pequenas perguntas:
O que acontece com as spears?
Elas voltam para mão caso não quebrem, não cairão mais no chão.
São os knights distance fighters agora?
Não, tudo que um knight pode fazer é jogar a arma no monstro (ataque usado geralmente quando o monstro está com hp baixo!)
Serão os mages mais fracos do que os knights e pallys?
Não, os mages ainda serão mais fortes, mas não como antes, quando a diferença dos hits deles pros outros era de 10 vezes. Agora esta foi para 2 ou 3.
A penalidade de morte vai mudar?
Para ser honesto não, isso é que faz o tibia ser o que ele é.
Como os knights vão matar ghosts sem hmm?
Ué, se você tiver que lutar contra um, você ainda pode usar a hmm, só que os hits das mesmas foram diminuidos.
O artigo que saiu no tibiahumor está correto?
Risos, não, o site se chama tibiahumor, ele só está fazendo seu trabalho, o que tem lá não significa que não sabemos sobre os druids e esses serão melhorados no próximo update.
E sobre a obstrução das armas de uma mão versos duas mãos?
Ah, sim, nós ja estamos cientes disso, inclusive isso é assunto do próximo teaser, então o que eu posso dizer é que isso foi corrigido também.
Mancada de alguem não acha????
Sabia que tinha lido algo nunca me engano... se não for isso no original então traduziram mal pra kcete.
Na boa, eu acho poção de mlvl muito mais importante que comer sorvete :unsure:
O que aconteceu aqui foi uma PÉSSIMA jogada de marketing da CipSoft. Era pra eles terem lançado esse teaser antes. Mas acho que tava todo mundo enchendo o saco deles pedindo teaser de balanceamento, que eles falaram "ah vá, vamo mostrar logo", e trocaram a ordem dos teasers. Se esse teaser viesse antes, todo mundo ia ficar façando "que legal, poção de skill!!". Fazer o que né.
HAIOHIUAhiUAHoiuAHio
pooo
so tem mage reclamando!
pára velho! q babaquice!
vcs se fuderam? aparentemente sim!
tenho um amigo ED lvl 98 que disse que se mage ficar mto fraco, ele vai joga com pally lvl 35
¬¬
palhaçada hein?!
há anos mages conseguem fazer hunt solo de bichos lokos...
e kina, nem com full set e com 80/80 conseguia fazer uma hunt decente de.. sei la... AhmMM.. GS!
eu so kina 85/85... acho q o jogo desbalanceou... mas q bom q dessa vez foi pro meu lado!
e vcs, mages?... ahmmm... qm n curtiu a epoca de UE 1000+... desculpa!
nada é pra sempre! ;D
cara esse up date vai ser d+ como q pode bebidas q aumentao skill e ml q tezao adorei o up date
Muito legal esse teaser !!!!
Mas esses novos magic fluids poderia ser quests com alguns NPCs q nos players tivesemos q juntar itens e entregar para os NPCs fazerem(por exemplo os NPCs de guilds)
E naum teria graça se fosse um loot de algum mostro !!!
Mas ainda to esperandu o teaser sobre as novas armas :riso:
Não gostei, pareceu algo inútil, pra que colocar poções pra aumentar meele se já tinha os rings?
A única coisa boa aí é as poções aumentarem ML e distance.