O char dele é fdp assumido... :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Versão Imprimível
O char dele é fdp assumido... :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
Concordo, mas em partes.
A maioria dos jogadores que tem pelo menos 15 anos, ja sabe falar um ingles melhor, e nao eh tao criança... n to falando isso pq eu tenho 16 nao, mas sim pq qdo eu começei a joga tibia, eu tinha 12 e nao era mongol igual esses novos players. Acho que vc generalizou demais, assim como tem pessoas de baixa renda q roubam, tb tem as pessoas dignas.
Logo, pude concluir, que vc esta tendo uma visao errada de como as coisas realmente sao.
Cyrus
realmente eh uma lastima...
por causa de poucos.. todos sao criticados,
a lingua eh realmente algo q realmente influencia.... Pode-se ver que a maioria dos high lvl Br, tem dominio fluente da lingua, ou um bom dominio, q pelo menos consiga conversar e ENTENDER uma conversa,
Nao posso colocar a culpa nos brasileiros, pois no brasil o ingles nao eh visto como idioma oficial nem secundario.... e sim opcional
e ASSIM, acho q a falta d uma comunicação CLARA entre ambas as partes, resulta no q dá.... pois como um jogador vai c explicar q deu missclick por exemplo.. ate lá jah ta morto( c nao tiver dominio razoavel do ingles).
tmb há a falta d vontade de aprender... muito nem ligam para o idioma ingles...(patritismo), porem num mundo altamente globalizado q influencia ate esse jgo Tibia®,porem, no meu caso, estou aprefeiçoando meu espanhol, aprendendo sueco e um poko d polones....
no fundo.. Tibia eh cultura.
Have Fun..
--->Peace<---
//Daniel
ehrrr... BR? :blink:
huahuaa, seilá pq falam isso, só sei que é chato bagaray =;/
Yours,
Crosfin
:pukey: muitas pessoas flam "BR" pq eles q so pq eles sao do mesmo pais tem a obrigraçao de ajudar eles :closedeye
Eu não axu que seja mais facil pois é a mesma dificuldade. Eu mesmo so sei o basico do basico de ingles e pra mim é muito dificil entender Ingles.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Porem se tive-se restrição ele não ia ler a regra pois esta em portugues assim como muita gente que naum sabe que isso é proibido la no forum deles.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Vcs estão confundindo "br" com "fri itams", "ow, me arranja alguma coisa aih, sou br tb" etc
Concordo com vc Goldie. As vezes isso a um stress... quando eu comecei a jogar tibia a galera como eu colocava BR no nick para identificar que era Brasileiro. Pensem como acham e se todas as pessoas que falam isso são idiotas, todos vc´s são por falar o português tb.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Qual a diferença de perguntar "BR" para "Qual a lingua ofical do seu País?", "VocÊ fala o português Brasileiro?" Não confundam Fanta com Sukita. :snore:
Tudo seria normal se o "br?" não tivesse virado sinônimo de noobice.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Se virou sinônimo de noobice não é problema dos brasileiros, é problema dos ESTRANGEIROS que adooooram esteriotipar uma nação tda por culpa de alguns poucos indivíduos. Já vi entrangeiro falando que não é br q tem q mudar, e sim os estrangeiros