não sei se alguem percebeu ou só eu ou é coisa da minha cabeça, mas na imagem do frost dragon o outifit do char la, ele esta de costa parece estar com um helmo de cavalero tipo cavalero romano... sei la oq vcs axam.
Versão Imprimível
não sei se alguem percebeu ou só eu ou é coisa da minha cabeça, mas na imagem do frost dragon o outifit do char la, ele esta de costa parece estar com um helmo de cavalero tipo cavalero romano... sei la oq vcs axam.
Deve ser tudo p.a mais n tem problema tenho p.a .. axei legal..
Shartons vc falo que as criaturas vão ser todas para P.A
vc esta muitu enganado,me parece que folda vai ter alguns desses monstregos e criaturas e falando de criatura eu gostei do Chocoya,ele é gordinhu e fofinhu...sera que da pra summon?
porque eles tb tem 1 vida e mt gente depende dessi jogo pra sobreviver =]Citação:
Postado originalmente por Shartons
dai issu tb é 1 encentivo pra botar p.a
Eu tbm percebi isso kraCitação:
Postado originalmente por Drake
addon 3 plx?? XD
BAH
Ficou muito legal esses bixos, parece que nesse up vão colocar bixos que pessoas normais podem matar eahuehua.
Eu fiquei muito curioso em relação ao BrainDeath ...
Quem costurou o olho do pobre bixo? E pelo visto ele vai ser bem forte, será que vampire será sumon dele? Tá loco!
Pena que alguns fansites ainda não publicaram as imagens.
Parabéns ao Tibiabr por estar sempre na frente!:thumb:
Citação:
Postado originalmente por vifexhellmind
VOTO NISSO!!!
kiss
ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
A LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT
Q FRIU MEU DEUS
gente la no tibiahispano tem uma foto do frost dragon e parece um cra de capacete romano como foi citado...
3 addon plx?
legal, pena que desanima só de pensar em jogar com esses lags.