Tiow uma pergunta aqui :)
Nessa area que tem ghoul, skelleton e DS..
Eh um respawn todinho assim? ou existe algum local apenas com ghouls outro com skeletons e outro com DSs?
Nunca fui para esse local!
Duvidas fluem aqui ^^
Abraço!
Versão Imprimível
Tiow uma pergunta aqui :)
Nessa area que tem ghoul, skelleton e DS..
Eh um respawn todinho assim? ou existe algum local apenas com ghouls outro com skeletons e outro com DSs?
Nunca fui para esse local!
Duvidas fluem aqui ^^
Abraço!
http://img513.imageshack.us/img513/4343/dcghoulql6.png
Tirando a área que eu coloquei um Demon Skeleton, todas as outras áreas, tem em sua maioria, Ghouls, porém, quase sempre os Ghouls vem acompanhado de 1 ~ 2 Skeletons. Uma dica é sempre correr deles e atacar de longe com a wand, pois mesmo com o melhor shield do mundo, eles vão te dar dano com o Life Drain.
esse segundo andar da dc deve ser brutal em!!!! o.O so lvl 60+ pra caçar la.
Dark cathedral e um lugar bom de se caçar porem sempre tem gente nas caves de la.
ghouls e tarantulas de la e muito bom =D,e essa parada de Ds la se voce for um kina lvl 25+ com skills 65+ nao se preocupe caçe na cave toda e se aparecer ds mata de boua =D
Desculpem pelo post duplo deu lag aqui!
Nem tão brutal, mas pra caçar por todo o andar, é por aí mesmo. o.o
Ou em grupos, em level menor.
De dragonbreath gasta menos mana, e pode correr mais, levar menos Life Drain deles. De Woi vai gastar muito sua mana, e precisará usar manafluid, por isso, mesmo level 33+, é melhor ir de WoI.Citação:
Postado originalmente por Ingurrilhado
ah Darkon no meio do caminho pode ser lurada alguma gs? em q parte?
Pode sim, mas existem 2 lugares para ir, caso aconteça O RARO, que eu nunca vi antes, em nenhum das dezenas de vezes que fui, e nem em algum vídeo, os lugares para ir, para que ela seja morta pelo sistema anti lurer, são: O lugar dos hunters, em Outlaw Camp, ou a casa do Lorbas, antes da DC. Por esses 2 pontos, ela não passa. Caso aconteça mesmo, é só dar utamo vita e correr para os pontos, que foge dela. Agora, repito, isso é extremamente raro acontecer, já que quem vai lurar GS, prefere PoH, por ter mais gente, e porque GS não chega em DC.
Otimo tutorial
mais assim axo q 1 sorc ira gastar mto lá né
respondam
Tópico revivido, tente dar uma olhada no último post pra saber se o tópico tá morto ou não...