muito bem....seu tópico ficou show vlw.....soh axo que vc poderia ter especificado mais na hora das hunts postando links de alguns videos ....e tipo de arma a ser usado...(2h...1hand...full atk...balanced...etc)
vlw
Versão Imprimível
muito bem....seu tópico ficou show vlw.....soh axo que vc poderia ter especificado mais na hora das hunts postando links de alguns videos ....e tipo de arma a ser usado...(2h...1hand...full atk...balanced...etc)
vlw
agora me pergunto... como um kra q nunca foi lvl 120+ pode fase um tuturial pra lvl 120+? kra primeiro pega esse lvl saiba como eh REALMENTE e pare de tenta fase o impussivel...
Claro que fui 120.
Eu tinha um EK no 133 mas fui hackiado e morto até o 30. Agora estou com um novo EK Banido lvl 81.
Como você pode afirmar que não fui 120? Cara maluco...
Rapaz... Muito bom esse tutorial.. me ajudou bastante.. :riso:
Pena que nas áreas onde caçar, vc soh mostrou praticamente, áreas pra premmy :triste:
Mas muito bom mesmo!! :) :)
Se quiser contribuições com videos é só falar que eu começo a gravar algumas hunts.
Gostei muito cara... vlw
xD
Obrigado a todos!
Eu não estou podendo botar imagens e aumentar mais o tópico pois o tópico já chegou ao seu limite maximo.
Não sei mais o que fazer...
Quem souber, fale comigo pois eu tenho muita coisa a acrecentar.
parabens pelo topico
mto bom
tem q fixar ele
vlw
Bem, voce pode criar outro topico e pedir pra fecharem esse, ai nesse novo voce bota o primeiro post desse e reserva outros posts pra colocar mais conteudo (respondendo umas 2 vezes com o texto <reservado> ou algo do tipo, pra vc acrescentar coisas ali).
Ou entao ja coloca todo o conteudo de uma vez no outro, usando mais de 1 post.
Se nao intendeu eu tento explicar melhor por PM depois xP
@topic
Vou ser sincero com voce, nao li seu tuto todo, mas do pouco que li nao gostei muito =/
Por exemplo na parte que voce fala sobre as armas... Na minha opiniao a melhor pra pvp eh sword e nao axe, porque sword tem ice rapier que serve bem pra momentos (como combos numa war ou num simples random pk xP). Mas isso de arma acaba sendo muito pessoal tambem, heheh.
E tambem nao acho que club seja a melhor arma pra free acc... Club nao eh melhor arma pra ninguem*, ateh porque mesmo sendo free acc pra sempre, o cara pode comprar uma sov/sca... (*salvo alguns casos em que o sujeito tem um thunder hammer xP)
Eh isso.
Flw.