Postado originalmente por mestre do yellow
Apalpe a sua região traseira e vera que existe um ossinho na mesma. :10:
Antigamente aquilo seria uma "cauda", tal como a dos macacos. A cauda atrofiou e hoje só resta o ossinho da mesma, cuja unica função é a de quebrar num tombo e causar muita dor.
Ou seja é tão inutil quanto o apendice. São traços claros de que houve uma evolução por nossa parte, não foi "um ser imaginario que estalou os dedos e criou-nos como seres perfeitos", seres perfeitos não teriam "coquix"(sei la como escreve essa palavra, deve ser assim) e apendice por NÃO TEREM FUNÇÃO.
Acho ridicula essa negação que descendemos dos primatas, os macacos são criaturas tão legais e parecidas como nós, é uma honra descender deles. A não ser que sejamos descendentes de saiyajins(o "coquix", lembra?), ai esse supera os macaquinhos. :P
Alem do que acreditar na evolução não é algo "anti-Deus", o inicio da vida pode ter sido iniciado por ele, da mesma forma que uma pessoa aperta o botão de um computador e ele funciona por sí só. ;)
Quanto ao livro da biblia eu não sei dizer não, acho a "mitologia cristã" muito chata de ler. Prefiro ler mitologia grega que possui histórias bem melhores. :riso:
Considero tanto a biblia como qualquer outro livro de mitologia livros comuns de ficção que é bom de se ler quando tem um tempo livre, nada que deva ser levada muito a serio. Se eu levasse cada obra de ficção a sério eu estaria procurando a escola de magia do harry potter, o neo(matrix) e gritaria "oh! e agora, quem podera me ajudar??" quando houvesse algum galho que o chapolim pudesse quebrar. :yelrotflm
Devemos separar ficção da realidade. ;)
Lol, eu sou evolucionista rapaiz! :riso:
Btw, legalzinha a imagem do raichu. :)
@editado:
Eu ri. xD