É.....
Os itens raros tão começando a sumir...
Mais ainda vamos descobrir como pegar os que restaram...
Estou pesquisando muito para saber mais sobre o thunder hammer...
Ja estamos perto...
Versão Imprimível
É.....
Os itens raros tão começando a sumir...
Mais ainda vamos descobrir como pegar os que restaram...
Estou pesquisando muito para saber mais sobre o thunder hammer...
Ja estamos perto...
tipow, alguns itens jah vao fikando + facil d c ter, o rolepay tah morrendo graças ao spoil :10: , ex:meu irmaum sabia o spoil da dracona quest e me levo ateh lah com um grupo grande, xegando lah tava tudo trancado e eu + uns 4 karinhas descobrimos os geito pa pega todas as xaves, isso me feiz sentir superbem comigo msm, pq eu tinha descoberto como faze a qest de dracona. mas estao surgindo novos itens raros, como a crystal mace(axo q eh isso) e + umas parada q tinhas nos spr. do upate. Digo q preciso pegar mto lvl, pq creiu q somente os + fortes aguentarao os desafios de pegar itens rarissimos e kuando eu for hl(sonho meu) eu faria uma quest com os jogadores do meu server para dar um item incrivelmente raro para alguem
Dizem q o teddy bear da anihhilattur eh importante para alguma quest, kual num sei, pq kem descobriu isso ñ contou + nda para manter o desejo de descoberta do povo
uma pergunta: Se vc descobrisse alguma quest, vc contaria como faiz pra pega o item p/ alguem?
Adoro jogar tibia por esses misterios!, nenhum jogo eh igual a tibia, muitos reclaman do grafico, naum ligo pro grafico mais sim pelo conteudo do jogo
Agora a cagada ja ta feita,se eles tirarem os itens das quest vão tem q tira todos os itens de quest q tão por ai
eh verdade..os itens raros tao cada vez mais baratos...mas fazer o q,se a cada dia temos mais hl para consegui-los??a cip q bote mais itens!!!
Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Kra uma guilda a segunda mais velha ( se a foto ñ foi colagem) tem mtos itens raros o lider q fez nunk difulgou nenhuma delas um kra em g-helmet e tb t hammer e nunk difulgou
Muito boa a Tradução Ander! :riso:
Realmente os Itens mais raros do jogo já estão começando a aparecer mais... Os itens que a gente sonhava ter somente para nós, que quase ninguém tivesse, já são possíveis de se obter por uma simples compra ou Spoil de alguma Quest ainda desconhecida por muitos... Uma pena, e tomara que a CIP pense bem antes de adicionar estes outros Itens Raros que ainda "faltam" em Quests... Não devia ser pra qualquer um. :P
Alguém pode me dizer se esta espada é nova ou item de quest ou encontrado em algum monstro
Walold Sword ou Warlord (ATK:53 DEF:alguma coisa com 40 a 30)
Eu vi em Ab'dendriel em Pacera perto do DP
E levei meu amigo ele num soube reponder
Alguém me responda
FLW
Antigamente quandoc fazia sua premmi ganhava um shield def 33 (n tenhu certezase eh essa def) e depois nunca se alo mais desapareceram do depot dum dia pro outro??
Kra belo artigo!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
O problema maior eh que eh a velha historia da informacao.. cai na boca de todo mundo essas quests de maneira impressionante
Voce ja viu como eh dificil fazer a Vocation Quest se vc nao soubesse todo o caminho ou mesmo c ela existisse ? eu sei como eh e eh muito dificil fazer.. prescisa de muita informacao
Mas hoje em dia o kra vai la no trade LOOKING FOR DRUID, SORC, etc.. TO DO VOCATION QUEST
Eh muita falta de senso de jogo.. infelizmente isso ja esta feito nao se pode mudar mais esse tipo d informacao.. todo mundo ja sabe
O primeiro kra q comecou a fazer isso tinha q ser mto burro pra dar as informacoes d quest q ele tanto demorou pra ter pros outros simplismente fazerem em 2 palitos...
Axo q eh impossivel impedir que esse desastre continue acontecendo.. pra isso prescisaria que cada mundo tivesse seu proprio mapa e cada mapa suas proprias quests de jeitos diferentes.. isso pq ainda ia rolar spoils dentro dos mundos d idiotas q gostam d dar informacoes.. mas c isso acontecesse tb ia deixar de ser tibia.. entao infelizmente temos q nos conter e deixar passar =\
Ainda sim tem muitos misterios q tibia guarda e q poucos resolveram.. e esses sim foram espertos suficientes de guardar somente pra eles.. basta a gente desvendar e guardalos para nos ^^