Non-pvp master sorcerer opinando sobre pvp royal paladin.Citação:
Postado originalmente por luizebas
Há alguma ironia nisso? Huhuahuahua :P
Versão Imprimível
Non-pvp master sorcerer opinando sobre pvp royal paladin.Citação:
Postado originalmente por luizebas
Há alguma ironia nisso? Huhuahuahua :P
O.o
Tu falas-te tudo!
Concordo contigo a 100%
Tambem sou Master Sorcerer NO-PVP e não posso opinar sobre pvp de Royal Paladin ?Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Daqui a pouco vai aparecer alguém com um Rooker no perfil falando sobre o assunto e vão crucifica-lo
Citação:
Postado originalmente por Kabullozo
boa ^^
tpw, esses dias criei um paladino, fiquei umas 2 horas pra cata 200 small stones, depois pedi pra um amigo meu sumona monk e fui treina.
Com 200 small stones, peguei skills 45.
não vejo vantagem nisso, pois essas 2 horas q fiquei catando small stones eu ja podia ter pego skills 45 num knight, sem conta o tempo q treinei com o pala(+/- 4 horas) dava pra t colocado 55/55+ no kina.
Depois disso fui tenta caça, como era lvl 8 conseguia leva 200 arrows, sem conta q eu tava so d scale armor bow e uns 2 meat. Sinceramente quem fala que paladino low lvl pega muita xp nunca caço com um. O unico jeito é levando um char com mais cap com as arrows e deixa ele logado na cave, assim vc consegue leva as arrows/bolts sem arrasta.
Agora para resolver o problema de dinhero é simples, cria um druid na msm acc e faz uh, se tu não consegui vende pelo menos consegue poupa 3k por bp :)
Eu sou amigo de qualquer criatura que não solte bolas azuis que sempre causam dano máximo isso tudo por quase 0 de mana e podendo ser disparado na metade do tempo de porradas/armas de distance ok?Citação:
Postado originalmente por Kabullozo
Unica coisa q achei interessante nesse topico foi a historia do Zeews nao ir com a cara do trenshy e vice versa..balera e o server que aconteçe de tudo mais nigm sabe de nada, qm sabe sao poucos os chegados aos tops mesmo, nunca tive problema nem conheçi nigm que teve problema com a zero .. mais sempre tem uns em balera que meu deus .. sem noção .. acho q logo mudo de server :rolleyes:
acho muito dificil treinar com pally ,mas adoro pally e por isso nao desisto,meu skills ta 59 de distance ,to lvl20 ta orrivel,upei esse lvl facil pq meu mano blocava guard e eu matava ,dava wast mas nada a serio.
UAHsuAHSuaHSCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
@topic
Teve um carinha ai falando que "toda vocaçao é boa, basta saber jogar" papo velho, qualquer anta desinformada sabe que sorc tem vantagem meo amigo.
Acho que deviam almentar o exausted pra magias de atake instantaneas, fazer exori vis/wand/rod tirar de 0 a x e wand/rods recarregaveis com x cargas, almentar a mana e diminuir a força do mort hur.
Dexa pally e kina como ta desde que façam isso com mages.
tudo bem,
vc jogou de pally no 7.4 se eh o que pude perceber...
sim
NAKELA epoca, os pallys eram bons, caçavam full def e talz, dava pra ir cyc de spears...
ai agora vc vem e acha que por isso hj da pra fazer isso, e eqto um pally gasta 6k por uma bp de bolts(sim 6k pq pra alguem vender no trade eh + facil ter time de anihilator) ai tudo bem, vc vai lá, chuta essa bp de kazz até os guards...ai supomos que vc não seja roubado, ai vc vai lá, caça 2 horas e volta pra comprar seus bolts, vc vai ter que vender seus loots(sim, pq soh com gp não paga), ai dps vc vai pra qqr outra cidade a não ser kazz pra comprar suas munições; e ai dps vc manda parcel pra kazz, vai até kazz, e pega sua bp dinovo: ai dps disso vc vai chutando ela pra cave dinovo, mas ocorre uma coisa durante esse pequeno longo periodo de tempo, um cara chega e caça na cave ¬¬
ai la vai vc pro buraquinho da postman(isso pros que tm) manda seu parcel pra kazz e fica lah no dp mandano msg pros caras pra ver qdo eles vão sair...
e eqto isso tá lá, akele knight, no msm level que vc, caçando scarabs o dia inteiro, e soh acumulando gps sem gastar nada, no maximo alguns mf, e ainda tem os nossop amiguinhos mages, que podem estar nos guards, nos scarabs, nas tumbas, nos piratas, nos dragons, e aonde + quiserem...
ai tudo bem, passado isso, vc vai lá pra sua casa treinar, vc arruma um amigo seu atoa pra sumonar um monk, se n tiver vc aluga um, ai vc vai, compra cada spear por 10gps e vai lá, indo assim embora o lucro da hunt,
-A, mas vc pode fazer hmm eqto treina...ou até msm bolts pra n gastar na hunt dps...(a vtf isso aki n eh ot n mano).
ta, ai eqto vc treina, aparece um mage 10 levels a menos que o seu e resolve matar seu monk, roba seus spears, faiz tudo, ai vc no lvl 50 e ele no 40, vc vai fazer oq? takar bolts de 20 combando com sds de 90? eqto ele taka a wand dele e talz, e brinca de exori vis, mort hur, e por ai vai, ai vamos supor que ele vire knight do nada, ai vc vai fazer o que então? torrar sd até as uh's dele acabarem, ou ficar correndo com seu shield em full def pedindo seus amigos pra virem te salvar?
tah grande + acho que falta alguma coisa ainda