Olha, é um jeito muito bom de não ser hackeado, mas tem sempre os espertinhos que conseguem passar pelo sistema de segurança, não importa o quê :/
Versão Imprimível
Olha, é um jeito muito bom de não ser hackeado, mas tem sempre os espertinhos que conseguem passar pelo sistema de segurança, não importa o quê :/
a cara essa idéia realmente eh muito boa, mais como jah foi dito dificilmente a Cip um dia fará isso
Falando serio,eu acho que as chances de hack não seriam nulas,e não aconteceria so se vc desse a senha pro hacker.
Porque quem for esperto pode decorar uma sequencia,exemplo:
minha senha é tibia e então eu clico em:
A T E I M N BFG I M N e Em A T E
E então a proxima vez que o teclado mudar eu cliclo em
T F G B I A B I A B I A B I A
Então pode se notar que sempre vao haver letras em comum.
Mas realmente seria mais seguro,por creio eu que a maioria dos hackers não teria paciencia para isso
se vc desconfia que tenha keyloggerno seu PC, a melhor maneira de n ser hackiado eh digitar no bloco de notas a acc/pass com o teclado virtual e salvar, toda vez que for logar abrir o arquivo copiar e colar...
faço isso sempre ^_^
Nada é impossível qnd se trata de hackers garoto ;)
é possível sim, e muito possível...
com SS's logue 2 vezes e eu descubro tua senha...
só ver: se as letras misturam-se, é só ver a q ele vai clicar na segunda logada a comparar:
usando senha "tibia":
T/H/C -< onde "T" é a letra q queremos
dpois, na segunda vez q vc loga:
P/T/E -< onde "T" é a letra q queremos
comparando:
T/H/C
P/T/E
qual a letra q permanece nos dois casos??? justamente a letra "T"
nada é impossível, nada ;)
sua idéia é ótima, mas como vimos nao eh à prova de falhas
abrazz
LOL plix!:dry:
Por acaso vc sabe como funfa um keyloger????
Ele pega kda tc q vc digita e ainda a cada clique ele tira uma SS.
Resumindo:
Eh lógico q depois de no máximo 3 vezes ele descobre a sequência das letras
[proteçaum]Naum revivi o tópico pq eu axei ele na lista e resolvi dah uma postada[/proteçaum]
Mas é lógico que não seriam apenas "3" letras, bando de idiotas! :S
Direto das profundeeeeeeeeesas lol
Mas depois de tanta mudança de "tatica para nao ser hackeado", cheguei a outra melhor. Tipo que nem senha de banco na internet. Você vai ver os 10 algarismos, daí quando você for clicar eles desaparecem, impedindo que o hacker descubra através de uma SS. Entenderam né? Você ve os algarismos, dai quando você põe o mouse em cima pra clicar, os algarismos ja somem. :P