e os famosos cheats? quem vai competi em abilidade com uma maquina?
Versão Imprimível
e os famosos cheats? quem vai competi em abilidade com uma maquina?
Nossa, um bom jogo é realmente RPG sem esse level-up ¬¬ moh chato...
Um bom exemplo de Player Skill:
Ultima Online, eu vou voltar a jogar =D.
Eu jogo WoW, e claro, os equips fazem parte do jogo, mais o skill do jogador vale mto mais (eu amo mata 3-4 kra sem deixa nenhum me encostar, pra mim isso eh a melhor coisa do meu rogue)
Eu axo q sim, tem q ter stats, level, equips e tudo essas coisa, pq c nao um kra q comeco a joga hj tem as mesmas coisa q uma pessoa q joga faz meses, mais eu tbm axo q os stats nao devem chegar ao ponto de um char inferior nao conseguir ganhar d otro melho de jeito nenhum.
Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
resumindo, a jogabilidade e pvp de jogos como Gunz: The Duel e Rakion com erm... o rpg de WoW, Lineage e talz...
realmente, teriamos um jogo bem proximo do perfeito... mas creio que ainda vai demorar MTO pra aparecer algo do tipo :P
falo tudo....gostei kra...belo topico :)
mais o problema que isso não é MMORPG =/
Tinha que existir um mmorpg do jogo "the legend of zelda". Esse é o unico jogo de rpg que não tem level up e faz sucesso.
Primeiro de tudo, não matem o inglês, é Multiplayer.
Enfim, o RPG sempre teve stats e level, essa é a alma do RPG...
Se quiserem jogar um jogo de habilidade extrema, que level não faça uma diferença considerável, jogue CS ou Halo.
As pessoas sempre falam de habilidade, como se em RPG o "tudo" fosse isso, como em jogos de estratégia.Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Em RPG além da habilidade está a experiência traduzida nas condições dos personagens num determinado momento do jogo.
putz, eu concordo com o q o/a windscar flo, a maioria dos mmorpg demora muito pra pega lvl e sem pega lvl dificilmente vc pode fazer alguma coisa no jogo
em um mmorpg num chega a ter um objetivo certo, vc faz seus objetivos q podem ser varios, ex:
-fazer quest
-ser lvl alto
-consegui as magia mais fodah do jogo
-matar bixos fortes
-poder matar os otros no pvp
-ter os iten mais massa do jogo
só q o problema eh q pra praticamente td vc TEM q ter o lvl e pra ter o lvl vc TEM q fica horas e horas upando
-se vc decide fazer quests, as quests te impõe um limite de lvl
-se vc quer ser lvl alto pra poder usa as magia mais massa do jogo vc tem q ter lvl alto
-se vc que mata bixos fortes vc tem s q ter um lvl, naum prescisa ser um lvl fudido mas tem q ter, msm q vc jah tenha a habilidade e saiba como faze pra mata o bixo o mais cedo possivel vc vai ter q pega o lvl
-se vc quer ser bom no pvp vc tbm tem q ter lvl senaum vc naum dificilmente vc vai conseguir mata um cara lvl mais alto q vc
-se vc quer ter os iten mais massa do jogo, OU vc eh forte o bastante pra mata os bixos q dropem esses ekip OU vc compra por quantidades de grana absurdas, dos dois jeito vc tem q caçar e upar muito
e qd flam q naum existe definicão pra lvl up game, aff, num eh pq num chamam assim sempre q naum exista uma definição, lvl up game obviamente eh jogo q vc tem q pega lvl pra pode cumpri seus objetivos, SEJA QUAIS FOREM ELES
eu não conheço muitos jogos, mas axo q pode existi um mmorpg sem ser lvl up game
rpg naum eh sinonimo de lvl
tah tem gente q se diverte pegando lvl mas tem gente q prefere fazer outros tipos de coisas como quest e pra pode faze isso TEM Q OBRIGATORIAMENTE pegar lvl e isso s eh uma @@@@@@
na real eu sei q o sistema de pontos de experiencia dos rpgs serve pra simular a adquirição de experiencia que existe no mundo real, mas alguns sistemas de xp q tem em jogos famosos por aí fogem muito da realidade, digamos q um mage upe somente matando cyc no war hammer dele e pegue ml só no utevo lux, q parte dessa experiencia serve pra ele aprender a lançar uma ultimate explosion?