keria ve se vc fosse um god tb naum iria fazer isso ;)Citação:
Postado originalmente por Rodf
Versão Imprimível
keria ve se vc fosse um god tb naum iria fazer isso ;)Citação:
Postado originalmente por Rodf
se eu naum me engano la no tibianews ta falando q da pra sumona ele q eh 666 de mana.....e q tbm ele tem 666 de vida.....numero curioso naum???me corrigam se eu estiver errado......
Eu tentei summonar mas naum deu
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ja penso!!!
Andar com 2 guido summonado!!!!
Quem ia se botar?
:riso: Eu que naum.
Então se eu não me adaptar quer dizer que eu não sou um bom jogador?Não importa se o server vai ser resetado. O cara é um dos criadores do tibia,e só por isso se dá ao direito de fazer isso?A gente paga pra jogar isso e vem o cara e me mata e eu tenho que concordar?Fala sério, então eu estou longe de ser um bom jogador.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Kra... vcs diviam fika namoral \o/! c o server ia ser resetado relaxavam e zuavam xD. agora po.... eu axo namoral esse lance dele vir pra mata geral ahiuaha \o/! é rox c ir la junta mo grupo e atakar de frente um deus.... mesmo morrendo ja é rox XD! pena q ele num entro em rubera :(!!!!! ... e os plague taum sux... so ta tendo rat plague e só em thais .. LOL! -.-
666 nao eh numero do diabo...
666 eh o numero da besta -.-
Apesar de tudo, eu acho isso sacanagem.. Vai q ele mata um cara q morre e dropa um iten q ele levo a vida toda pra conseguir..
Eu ja até vi conselhor fazendo power abuser, o cara mandou a mensagem vermelha pedindo 60k... Mas como tava na lan house, não deu pra tirar ss...
quem tá sjogando um RPG tão realístico como Tibia, tá sujeito a tomar um "castigo divino" do nada e sem explicações...
hehe :cool:
comédia, ja tao perdendo clientes com os mass-kicks e ainda mais isso para perderem mais....
xD
quero ver ele entrar num pvp no otserver comigo de igual pra igual