Chorei de rir lendo isso.Citação:
Postado originalmente por Dream.s
ODEIO onibus com todas as minhas forças, muito raro eu andar.
Versão Imprimível
Chorei de rir lendo isso.Citação:
Postado originalmente por Dream.s
ODEIO onibus com todas as minhas forças, muito raro eu andar.
a parte rox do onibus eh quandoCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
*vc tá com alguem(legal) p/conversar
*vc conhece uma mulher boa/bonita
*vc canta no Ônibus (lembranças:wscared: )
bem, tirando isso, tdo eh uma porcaria sux(principalmente em ônibus lotado)
a do crente q grita:
-ALELUIAIRMÃOS!!!!11!11OUÇAM APALAVRA DOSENHOR, DEXEM TOCAR SEUSCORAÇÕES, E ENTREM NO CAMINHO DA LUZ(pior se ele canta uma musiquenha gospel >:|)
iueahueioaHIOUehAUIOEhiaUE, meus amigos vivem avacalhando com isso. Eles pegam uma daquelas "mini-biblias" e começam a falar um monte de besteiras, imitando os caras, e nós como de costume, caimos na gargalhada. =XCitação:
Postado originalmente por Tubaina Sorcerer
Com certeza ficar esperando ele no ponto de ônibus, mó xatice, ele sempre atrasa
O preço. O resto é detalhe.
busao = circular sux
busao = voltando da escola ROX!!!!!!!!!!!!!!
AEuhaeuhAUHE eh uma zuera interminavel, mesmo tendo 4 pessoas por metro quadrado xDDDDDDDD
Acho q vc nunk foi idoso ou uma grávidaCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Topico:
Nesse ano o carro da minha mãe sempre kebra
Quase toda semana tenho que volta de onibus, só que sempre tem uma carona pra mim =DDDDD
Onibus todo mundo sabe os problemas =/
Tenho q pegar busao td dia pra ir pra escola, e n eh tao ruim, as vezes lota, mas n chega a fikr com tanta a ponto de eles fikrem na porta colados.
Mas ja os de Sao Vicente uhdsuhadsuh, akele sim eh uma disgraça, c pa com gente sentada no colo do motorista.
O pior insúperavel de tudo..sao akeles kara que sobem de regata e seguram no apoio superior e ficam com aquele (com as desculpas do termo) SUVACÃO FEDORENTO QUASE PINGANDO EM CIMA DAS PESSOAS.
/mode revoltado off
mas que é um saco é, akeles karas fedorentos empregnando o onibus inteiro-.-
/mode revoltado off
é uma merda mesmo enche mt o sako
/mode revoltado off
/mode revoltado off
/mode revoltado off
ERROR 108-1547 DLL INCORRECT
Sao umas pessoas sem higiene que nao tem noçao que incomodao..
Oh, rly? :PCitação:
Postado originalmente por Shin Chan
É como diz o velho ditado: "cavalo dado não se olha os dentes". Se o cara viaja de graça, tem que estar mais que satisfeito, não ficar exigindo. Só tem direito de exigir algo quem paga.
Alias, todas essas vantagens existentes, de descontos na passagem até isenção da mesma, não saem assim de graça não. Como diz um ditado bem popular na economia: "não existe almoço grátis".
O velhinho pode viajar de graça e talz, mas o preço da passagem deste esta incluido nas passagens dos usuarios "comuns". Se não fosse todas essas regalias de isenção, desconto e etc, o preço da passagem seria MUITO menor do que é hoje.
Concluindo, se parte do preço da passagem que eu paguei é pra pagar a passagem do velhinho que anda de graça, o mesmo velhinho DEVE ficar agradecido por isso e ME RESPEITAR, cedendo lugar pra mim e não o oposto.
É como ser convidado pra passar uns dias na casa de alguem e agir como se estivesse na sua propia casa, ficando só de cueca, coçando o saco, arrotando, monopolizando a televisão.
O cara esta de favor nas costas dos outros, ele tem que respeitar o mesmo. O velhinho esta viajando de graça de favor, porque os passageiros comuns pagam a passagem dele indiretamente, pelo preço da passagem dos isentos estar incluido no preço. Logo, ele tem que saber o seu lugar, ficar de pé e não reclamar. ¬¬
Quanto as grávidas estas não merecem respeito nenhum. O planeta ja esta entupido de gente e elas inventam de intupir ainda mais, fazendo filhos. Merecem o desprezo da sociedade. ¬¬