Acho q afogado deve ser pior :unsure:
Versão Imprimível
Acho q afogado deve ser pior :unsure:
eu quase morri (aaaw q droga) afogado,jogaram uma bola na minha nuca na praia e veio uma onda em mim,o ruim pq e meio demora morrer assim e teu corpo fica com umas dores bem ruims(e dor e boa?)
Morrer por ter sido torturado
e não ter aguentado a dor
já pensou cortarem seus dedos 1 por 1
depois orelhas
pqp
quero nem pensar
Afogado, imagina vc quer respirar, e soh puxa água, água até morrer o.o
queimado deve ser tenso tmb
enforcado, apedrejado, ou sofrer varias torturas até morrer :S
ah cara,
o pior como jah disseram eh morrer crucificado/apredejado/iron maidado(lol?)/queimado/torturado
tipow
eu quero morrer por overdose de sonífero ^^
tipo o sonifero diminui o ritimo cardíaco, tomando uma overdose o coração para...
e olha q bom, dah pra da thauzinho pra familia =P
Asfixiado ;)
A Super Interessante deste mês traz uma matéria a respeito das penas de morte. A pior delas é a de apedrejamento. Vão tacando pedra até a pessoa morrer. E não pensem que é pedrona não, é umas pedras que não façam a vítima desmaiar de primeira.
Agora, se é a pior de todas, já é algo que eu não sei. Morrer asfixiado também deve ser horrível.
Sou totalmente contra quaisquer tipos de pena de morte. O sujeito tem que pagar pelo mal que fez, fazendo o bem e não morrendo nas mãos do Estado.
Citação:
Postado originalmente por Danger_Crazy
também :wscared:
mas tipo, se vc morrer queimado, tem até um lado bom
vc pode voltar tipo o V de Vingança e mata geral e de quebra, arruma uma namorada boazuda =d
tipo, teve ateh um topico aqui no off sobre torturas da idade media aplicadas pela igreja catolica, tinha uma lah que te jogavam sabão quente pela guela e ai jah era
tinha aquela que te serravam ao meio tambem oO'
fora a gotinha chinesa :triste:
Aquelas morte por assombração sabe... creio em deus pai!
*morre arrastado que nen o menino joao helio.
*torturado
*triturado em um moedor de cana .
flw.