MUito legal a entrevista, mais ele escondi muito as coisa
mais é isso ai, espectativa é maior ainda
Versão Imprimível
MUito legal a entrevista, mais ele escondi muito as coisa
mais é isso ai, espectativa é maior ainda
Essa Entrevista foi otima
so qe ele deveria traser mais novidades para nos
Mas qe nd :cool:
Aff perda de tempo >.<
guido nao falou nada de util e tambem axo q precisava de umas perguntas bem mais diretas e bem dificies...mais uma vez os jogadores do tibia vao fica no "Quejo" esperando mais uma porcaria de update que sinceramente,deve lascar mais ainda com o tibia e "explorar" pra ter premmy,pq só assim o jogo fica divertido e o bolso vazio
nao foi muito interessante mas vlw pela reportagem
parabens Gwendydd vlw
axo q tah bom...
oq eu qria sab ja foi respondido q era o balanceamento das vacoçoes, n priso fika sabendo de tudo meses antes do upadate ;)
Ps: Otima entrevista, n espera q fosse tao boa :riso:
A unica coisa que me interessou foi o assunto sobre as P.as! me deixou curioso!@_@
:yelrotflm entrevista legal e bacana.Pena q ele naum fla muito sobre o futuro do jogo e ect. Uma coisa q falto foi pergunta se no futuro Tibia possa ganhar som.:yelrotflm
;) flws
Nossa!!! Como demoro essa grande entrevista...
Você esta de parebens! Grande trabalho!
@Pallys
Pra mim esses pally tao reclamando d boca cheia concordo plenamente com Gwendydd , pallys tem mt mais facilidade d pegar ml up.. podendo usar runas e até sd's o.O kerem reclama do ke? -.- pqp .. por isso ke o Brasil nao vai pa frente so tem gente ignorante..
@Knights
Já aki estou eu defendendo os kinas :P claro ke precisa ser revisado e por balanceamento nos poderes do kina ta mt desigual enquanto sorc e druid da hits certos.. kina as vezes nem tira.. =\ isso d mago tira hit certo é em qualquer bixo.. =\\\ pelo menos poe o ml up do kina pa subi mais rapido .. e aumenta a up dos skills tb.. ke dpois dos 70/70 tem ke se rasga pa upa -.-
@Entrevista
Nao concordo com eles nessa d nao poder contar nem um pokinho a + é pior pra eles msm's e enquanto isso funcionar eles vao continuar =\ eles podiam pelo menos dizer uma quest ou cidade nova.. 1 pelo menos.. =\ pa da curiosidade.. e tal.. =\ Agora lá vamos nós esperar essa porra d update atééé o verao da europa etá coisa boa .. se procupa nao.. saiba ke pode piorar.. ;)
aff pqpqpp num ta nos planos dele o Tibia 3D qpqpqpq
aaaaah esse kra ae eh sapekinhhaa :DDD
pow , demoro tanto pra faze a intrevista com o kra e quando faiz o kra num responde a principal pergunta da intrevista =////
pow sacangem ...mais a intrevista foi mto boa e gratz pra Gwendydd !!^^