EDITADO
Esquece, não dá para pegar o aquivo descompilado dele.
Vou ver, se mando 1 e-mail para eles se podem me passar os aquivos e poder programar aqui conosco.
Só tem o mapa editor, game client e algumas screenshoots!
Versão Imprimível
EDITADO
Esquece, não dá para pegar o aquivo descompilado dele.
Vou ver, se mando 1 e-mail para eles se podem me passar os aquivos e poder programar aqui conosco.
Só tem o mapa editor, game client e algumas screenshoots!
Olá, poderia te ajudar no inglês.
Tenho estudado ingles desde os 7 anos de idade (16 hoje) e tenho 2 certificado pela universidade de cambridge na inglaterra.
OLOKO Dax, bota meu nome nos programadores lá! Fui regeitado!?! :wscared:
Vamo fazer um forum como sugeriram pra ir organizando as ideias melhor.
"5 que saibam inglês para poder ajudar na programação;"
"1 Que tenha Criatividade para fazer a história do Jogo + a história do jogo requerido; (pokémon)"
Hail... falo ingles bem até ;D e tbm adoro fazer historia nao eh atoa q vou mto bem nas redações da escola XDDD
se precisar possos ajudar ae em qlq 1 dos 2 !!!! qlq coisa private msg! :P
fui
tenho criatividade e sei inglês. posso ser os dois.
se só valer um criatividade.
D+ as ss, refletem a minha idéia de um jogo ideal(atenção especial as 2 telas, a default e a de batalhas).
A tela de batalhas, quando não tem batalhas esta mostra o status do pokemon. Alem disso esta pode ter a opção de liberar o pokemon que aparece no status da pokebola e controlar algumas ações do mesmo por essa mesma tela.
Ahh, uma coisa que não pode faltar no jogo é o daycare. Só o daycare vai criar muito rpg, pois muitos poderão virar criadores pokemon, que se dedicaram em fazer cruzamentos em busca dos melhores status e egg moves possiveis, para uso pessoal ou venda.
Aew, eu tava vendo o site do POL e achei uma seção com informações super completas do que vai ter no jogo deles, podemos nos basear nelas: http://www.pokemononline.org/platinum/
Ta em ingles, mas como aqui varios dominam ingles eu acho que não tem problema. :)
edit: malz, post duplo. :(
Eu acho q agente deveria começa a joga esse jogo pra ir vendo as partes boas e defeitos dele, pra ter uma base.
Tenho uma ideazinha....
Será q agente nao poderia conservar a escencia do Pokémon, e fazer nosso proprio jogo? Nossa historia, nosso mundo, nossas criaturas, nossos objetivos e etc etc etc. Acho q isso nos daria uma liberdade IMENSA do q fazer.
E quando pensei no char, eu imaginei algo exatamente assim http://www.pokemononline.org/platinu...le-Loading.gif
E nao bonecos anoes gordos e cabeçudos do game boy.
Concordo com o Edmo...
Ao invéz de fazer uma cópia do Pokemon,fazer um jogo se baseando nele...Porém do nosso jeito...
Seria muito melhor,na minha opinião.
simm cara,
eu acho q devemos ver alguns detalhes do outro jogo citado ali encima e se basear nele...
com tipo "quests" para adquirir pokemons e tbm pedras para evoluir eles e tal c todos derem algumas ideias vai fika mto bom!!!
isso ae! to até impolgado :riso: