Ah claro... levando em conta que uma SoV tem um valor absurdo, e que não é todo mundo que tem 2 chars lvl 100+, eu não desperdiçaria a oportunidade de ganhar alguns milhões de gps.Citação:
Postado originalmente por Pata do Leão
Versão Imprimível
Ah claro... levando em conta que uma SoV tem um valor absurdo, e que não é todo mundo que tem 2 chars lvl 100+, eu não desperdiçaria a oportunidade de ganhar alguns milhões de gps.Citação:
Postado originalmente por Pata do Leão
Muita gente fala q eh um teddy beer mais vai sabe se e msm...soh fazendo ela pra sabe...
eu aceito a teoria q a present box tem randon itens ... voce pode pegar uma sov um th , uma goldem mace,uma anihilator spear ou um teddy bear
agora soft boots nao da nao =P
ou ja q o peso e pouco imgina c e uma chave ?
"you see the master key " a chave de todas as portas ?? nossa eim ... hehe skeimaria metadad da quest da dragon scale legs
como foi q o maluco roubou a sov?Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
o teddy bear da anhilator eh bem misterioso,mas uma teoria:
o teddy bear seria o melhor presente para uma criança,porque não o papai noel te dar algo bem valioso?
Eu axu que vem coisas diferentes. Não sei se poder haver uma quest assim. Kd vez que alguem pegar muda.
eu acho q tem eh o thunder hammer dentro da present box
num acham obvio?
tem a melhor sword d 1 mao, o melhor axe d 1 mao
num deveria ter o melhor club d uma mao?
tenho quase certeza q eh ele
se achar q minha teoria tah errada avisa ae
Vc que pediu pra avisar, a sua teoria ta errada :PCitação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
Pela lógica, se fosse o Thunder Hammer, ele estaria no lugar da Demon Armor, e não da present box.
Pra mim, lá tem o blessed shield... é um item que ninguem tem e que podem muito bem estar lá...
Pode parecerer improvavel, pois ninguem relatou isso ainda, mas acredito que se alguem catasse a present box, não revelaria o que tem dentro dela, para não estragar a graça do jogo... isso sem falar que nunca ouvi falar em alguem que fez a anihillator e pegou a present box...
Eu to pouco me lizando a isso... :mace:
Já q eu fiz a cagada de fazer um kina com mace skill....
eu vo pegar a present box msm... :biglaugh:
Pra mim seria algo que favorece-se os que usam Club,porque so Sword e axe naum ne :p