O 1º meu era Minos Gress, kina, chego lvl 14
Versão Imprimível
O 1º meu era Minos Gress, kina, chego lvl 14
Cerojunior, em Galana, não passei do lv6. Dai mudei pra outro server
Meu primeiro char é o que eu uso atualmente, Dark Kronos.
Nunca passei do Level 33 :P
eu shareava em rook com meu amigo.. dai a gente separo eu criei o Hunterandre q nunca passou do lvl 14 xDD eu tinha ele até esse update de inatividade
auheuahehaueaheuaheuahe
cya
nao lembro o nome, mas ainda ta na minha account.. usahsauhsuah, preguiça de i ve.. mas foi uma kina lvl 14 em secura.. isso axo q começo de 2004...
Hotuno
lvl 19
inferna
xD
soh que jah foi deletado a um tempaoooo
meu primeiro foi em azura, de um clã que eu tinha
ele chegou até lvl 2 acho porque eu esqueci a acc e tive que fazer outra(acho que n sabia o email que tinha colocado tambem O.o)
se chamava Rato de Copas xP
Foi um Lukin Sbo.
Chegou no Level 8, quando fui pra Main não sabia o que fazer :P
Ai eu parei com ele, foi em Azura, deletado já, por tempo de off que ele tá, uns 4 anos...
Meu primeiro char foi um kina chamado Mestre do yellow(mesmo nick do forum) de pacera.Com ele eu alcancei até lv 20, mas nunca cheguei a fazer a desert com ele(não conhecia essa quest na epoca).Consegui upar os skills para acima de 60, chuto eu 65/64.
Mas ai eu morria muito de bobeira, e a cada morte eu desanimava, parava de jogar por algum tempo.Quando perdi meu plate set(exceto o helmet) por morte, minha firesword e quase perdi meu beholder shield(consegui recuperar, mas sacrificando minha vida), por sucessivas e bobas mortes, acabei chegando ao atual lv 17, perdendo muitos skills e tal.
Parei por um bom tempo e fui me informar melhor sobre a situação do meu char.Acabei por descobrir que eu tinha levado a main acima do lv 8, razão que me deu motivo para abandonar esse char para sempre, e todos os 6 meses dedicados a ele(não integralmente, maior parte desses meses nem jogava tibia, frustado por alguma eventual morte.Só jogava em rook por distração, nada mais).
Então, em 2007, comecei um char novo, um sorcerer que é o meu atual.^^
Ele esta no meu profile do forum e estou muito feliz com ele.^^
Tive um pally que peguei level 8 e parei de jogar. Aí iniciei minha carreira de kina e jogando direito com um kina level 22 em mythera ;)