a eu o perdoaria...
eu pensaria assim: meu filho morreu pq era a sua hora de morrer...
axo q nada acontece por acaso
Versão Imprimível
a eu o perdoaria...
eu pensaria assim: meu filho morreu pq era a sua hora de morrer...
axo q nada acontece por acaso
Eu não perdoaria porque eu sou muito mau.Citação:
Postado originalmente por _ToMzInN_
E n sabia q vc tava aki Welly, entra no chat, vo te conta um negocio
Quando encontrasse-mos no inferno depois de ter matado o desgraçado, sim...
Cmo vc saberia se foi um erro ou não?Citação:
Eu perdoraria,o erro é uma coisa humana,se você partir para briga o seu rancor(raiva,ódio,..) aumentaria por saber que você se rebaixou a nível de um marginal qualquer só por um erro...Ainda mas se você for preso,você irá pensar "estou aqui por causa de um filho"
Prefiro encarar um fato,realidade do que atribuir a um erro e ter que pagar por um deslize próprio
Mas se não for um erro,desceria o.....***
Se o asssino disser que esta arrependido, vc o perdoaria, só pq ele disse isso?
Até que seria bom ter vc como delegado de uma cidade, as cadeias iriam ficar super vazias.
Se bem que eu cmo delgado tbm acabaria o problema de super-lotação nas penitenciarias, mas em compensação, o numero de óbitos iria bater recordes ano apos ano.
Perdoaria, Mas no momento do crime queria mata-lo, mas depois eu perdoava, mas queria ele preso por cerca de 30 anos.
eu não o perdoaria.
eu não sou tão bonzinho assim.
Eu não iria querer a morte dele, pois estaria me rebaixando ao mesmo nivel dele.
Mas também ir para a cadeia nesse país, é óbvio que em 10 anos ele saíria, e concerteza mataria outros. Então, sei lá o que eu iria querer.
Sacava a treis oitona e cuspia xumbo no meio da testa do assassino
Não :)Citação:
Postado originalmente por titulo do topico
CLARO Q PERDOARIA IA PEDIR PRA ELE ÇER MEU FILHO SUBISTITUIMDO OQE ELE MATOU MUINTO LEGAU ^^
CADA TOPICO..
eu chamava ele p/ jogar futebol, dpois pra tomar um café em casa, ir pra alguma festa e, por fim seria um bom amiquenhow do assassino do meu filho
.................................................. .......
Claro q naum
edit: skeci do jantar romântico, da bela noite de amor,o casamento e a adoção do meu próximo filho