Ta furada essa tabela, nao usemCitação:
Postado originalmente por drekozo
Versão Imprimível
Ta furada essa tabela, nao usemCitação:
Postado originalmente por drekozo
1º Bosta é a Pu** que te Pariu.(Direito de Resposta por Ofensa)Citação:
Postado originalmente por eduzinloko
2º Bosta é o que tu almoça todo dia.(por isso não tem essa educação)
3º Bosta deve ter na tua cabeça.
4º e por fim já que você é 100% bosta, aproveita e vai a mer**.
vixi o cara ficou nervosu :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:Citação:
Postado originalmente por Fabiano Gomes de Souza
Se tah furada, faz a certa.Citação:
Postado originalmente por amigudosapo
E outra se tah errada ou não, eu fiz soh para os jogadores entenderem que existe pontos de melee.
Você tah doido falando pra ninguém usar, não eh pra usar mesmo é soh pra terem conhecimento, nada mais.
E se tah errada, a calculadora do TibiaBr Também está, porque a tabela está baseada nela.
é fácil falar que tah errado, se está então coloca a certa, ou fala o que é a certa.
Também o cara ali de cima, começa a frase me chamando de bosta, e depois vem que nem um noob, pedindo itens(faz pra todas as vocações), esse tah ferrado na vida.Citação:
Eu, não ligo, se alguns discordam, mas esse negocio de xingar, eu não tolero.
Citação:
Olha só, todos aqui sabemos que para se avançar em skills de meelle necessita-se de pontos de sangue. Esses números referem-se a pontos de sangue ou a qualquer golpe, desde que a cada 15 segundos o mesmo tire sangue?
Daonde você tirou isso daí? Sinceramente, desde que me conheço por gente as skills são variáveis em sua forma de upar.
Abraços.
Fabiano, nao sei onde vc pegou essa tabela, mas vou mostrar q ta errada, vejam:Citação:
No TibiaBr.com/calculo de skill mostra q pra vc ir do skill 87 pro 88 vc demora 56 horas.
Peguei meu kina e vi q ele da 30 porradas por minuto
56 horas x 60 mim = 3360
3360 x 30 porradas = 100800 porradas (sua tabela mostra 203147)
Nao Kero conflito nao, so to mostrando meu calculo, por que eu estou treinando agora nesse exato momento e axei muito alto os valores da sua tabela.
PS: a informação de 56 horas do tibiabr está correta
30 segundosCitação:
Postado originalmente por Rambo III
Agora sim, eu vi que tah errado, eu usei o excell para calcular, fazendo o calculo de 60 porradas por minutos, vou corrigir a Tabela, valeu pela ajuda.Citação:
daqui a pouco ja arrumo.
Tabela corrigida, gtz Amigo do Sapo.