Não sei o que me impressiona mais, ter 30kk ou uma casa tão feia.
Parece ot, que os caras vendem loot de meia hora de demon e já têm 100kk, aí jogam tudo na casa.
Versão Imprimível
Não sei o que me impressiona mais, ter 30kk ou uma casa tão feia.
Parece ot, que os caras vendem loot de meia hora de demon e já têm 100kk, aí jogam tudo na casa.
LoL.. agora q eu percebi Exequter é um nome de um pokemon planta psiquico..Citação:
Postado originalmente por Abili
Topico@
Outro motivo q muitos falaram.. é q ele nao tem UE pra faze igual o Setzer Gambler no video de 600bp de MF.
Pra mim ele nao é sharer.. pensem Bem: 1600+- na sd. (Tibia pra ele é quase um otserver)
Aposto q as pessoas q falaram q é sharer conseguiriam upar numa velocidade semelhante se tivessem um dano de sd igual e grana pra cacete certo?
E em qualquer mundo é dificio pega lvl 300 nao adianta falar q é só por causa do non-pvp (Aposto q a maioria aki se jogasse num servidor sosinho durante uns 3meses, nao iam chegar nem lvl 200)
Cya
É o Time Todo Ou Os Reservas Não Jogam?? Sempre Fiquei Na Duvida :xCitação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
@Topic.
SS "Repetida" Já Que Na Trade Do Admin Com o Mateuz Podemos Ver A Casa Dele... >:]
Todos Os Tops Tem Isso Ou Mais..
Gratz Anyways~
Potter!
cara
pensa se ele foce tirar pvp com o Taifum
ou com o EO ?
ele seria um bosta
sabe por que ?
porque ele não tem noção do pvp
e eu tbm eu axo uma put* sacanagem
um maudito druid ser o top do tibia
uma vocação que era reconhecida como
rune maker
haaa eu estou decepsionado com o
Taifum
e to poco me lixando se tem gente que vai grila com esse port
é verdade
druid pra mi só serve pra dar exura sio "kina blokator de hydras
se ele der 10K para cada char de hamornia ele continua sendo o mais rico e com folga........
com sharer ate minha vo consegue isso... olha q ela tem 96 anos
HAIL MINHA VO!!
OMG.
Agora fiquei com medo >.<.
Ele é high level caça em lugares onde não vai noob que não respeita cara, então acho que ele não tem problemas com isso. :O
Não parabenizo ele, acredito que pessoas como ele acabam com o jogo. Não sou invejoso, mas o cara se mata só pra aparece e pra gerar discussão/polêmica, e para ser considerado o "TOP".
Tá é o primeiro level 300, que legal daqui um tempo tem 400, 500. Que desgraça viro o tibia, agora quem começa a jogar não tem nem mais ânimo. :/
Pois pega hunted ou algo do tipo.
eh...c o piah n for sharer sabe a apoveita...vi alguem flano ae...q ele joga 7horas dias...enton c ele joga 8 e dexa o char 16 off a stamina fica xeia...e c ele fika 8hora caçano demom...da pra faze uma xp lokinho ateh ;D...
alguem q conheçe esse kra..pergunta c ele tem vida social
comentarios desse tipo sao pior do q fala mau do kra... -.-Citação:
Postado originalmente por Duke Voltz
no-pvp E DAI? da pra rusha um kina 50+ no mesmo tempo em pvp e em no-pvp, tenho certeza + do q absoluta q ele seria 300 em pvp
e se tomasse um hunted seria desses fd*'s como vc q tem inveja e nao dexam + o kra upar ;)
o kra pode ser sharer, mas eh uma lenda passo EO e vai pega 1st 300