vai se foder noob q num sabe oq faze e vem posta bobagem aki axa q nois jogamos tibia desde ontem pra pensa q isso eh verdade
-.-"
Versão Imprimível
vai se foder noob q num sabe oq faze e vem posta bobagem aki axa q nois jogamos tibia desde ontem pra pensa q isso eh verdade
-.-"
Ow posso estar errado ou falando alguma besteira aki, mas pelo que eu saiba nenhuma quest onde a troca de itens por algum outro e necessário itens vendidos por algum proprio npc como 10 AOL...bom e isso me corrigam se eu estiver errado!!
Sem Comentários:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por lucasreis
claro.. e desde quando boh e metal? ^^
porquê você não faz um tópico mais útil cara?
vide msg anteriores, isso resumi minha opiniao..
EU DESCOBRI COMO PEGA BLESSED SHIELD!!!
VC ESCREVE URUCUBAKA³ AO INVERSO DO CONTRARIO, MANDA O GM SE FUDER DA 3 PULINHOS EM 1 PERNA SOH E PISCA O OLHO DIREITO ALTERNADO COM O ESKERNO POR 20 SEGUNDOS!!! SIMPLES NAO?
oO
Não posso dizer que seja mentira.
Mas que é meio ridículo é, se essa for a quest é mais uma obra prima da Cipsoft que espalha histórias e histórias que no final não servem para nada, a exemplo de POI.
Não me lembro de quanto pesa uma piece of iron, mais se eu não me engano não tem como carregar 3000 delas.
Sua quest faz sentido, ou vc esta falando a verdade ou é um mentiroso que pesquisou antes.
O que eu não engoli são as 3000 pieces of iron, nos boatos sempre falavam que eram so 100 e mesmo assim demora um bom tempo para juntar.
Da onde eu sei a Warlord sword do Cachero é um boato.
como se chega sem provas falando sobre isso?
e vc acha que eum high lvl vai pega tudu isso e vai usa pick em todo o lugar pra ve se acha??
ninguem perde tempo n
prova dps vem
abraços!!
Citação:
Postado originalmente por ted'suss
somos 2 manow to xorando de ri aki
Forum num eh mais um lugar pra se fala de tibia
eh pra se divertir msm
Abraços