Em main com certeza, Rook ja é um saco, imagina os noob te seguindo pra pergunta seu lvl o.O (la eles não sabem dar look) :/
Em main seria mais interessante! :P
Versão Imprimível
Em main com certeza, Rook ja é um saco, imagina os noob te seguindo pra pergunta seu lvl o.O (la eles não sabem dar look) :/
Em main seria mais interessante! :P
Quem pega lv 100 em rook não continua jogando lá.Veja o sunrise, o primeiro lv 100 de rook, apos ter pego esse lv nunca mais foi visto.
Ja quem não da retired apos fazer essa façanha e for pra main(com outro char, não vai apagar a lenda anta), huahuahauhaua, o cara ta feito. :)
Tera varios HL que iram lhe seguir(todos querendo ficar perto da lenda, lol), dando-lhe proteção para upar o quanto quiser em main, sem risco de pk.^^
main claro Oo
pelo menus eu axo
Citação:
Postado originalmente por Legendary
UIAEhAOEIUAHEIHIHEiuHE
Autista
EuHAEOIEUHEH
bela colocação
:D
não gostei disso... o que você tem contra os autistas? ¬¬
EDIT: 100 em Main obvio!
Jogar pela diverção e não pela fama...
que pergunta em, em main claro, em main posso matar os outros, em main tem pvp, em main tem quest, em main tem tudo que falta em rook.
em main eh claro
nah teria nada para fazer em rook
e ainda mais
odeio aquela ilhazinha maldita
Precisa perguntar?
Em rook você vira um retardado lendario, e em main você vira um HL supimpa 8D
:cool:
orra concerteza main
acho main bem melhor q rock em tudo.....
Bom como eu sou(fui) um rooker e eu amo rooker eu acho que prefiriria um lv 100 em rook pra destroçar os minos.
Mais no momento acho que to preferindo um em main pq to com vontade de jogar lá =x
Main. Mas jogando por diversão. Jogar por powergaming pra mim não tem mta graça.