Foi um amigo meu (Phillip) que quando eu jogava totó (pebolim) no colégio (Pedro II) ficava falando, se fizer gol em mim vou tacar "SD" e te dar "Hunted!" mas eu sempre fazia gols nele.
Muito bom esse tópico, to morrendo de rir aqui.
;)
/Zap.
Versão Imprimível
Foi um amigo meu (Phillip) que quando eu jogava totó (pebolim) no colégio (Pedro II) ficava falando, se fizer gol em mim vou tacar "SD" e te dar "Hunted!" mas eu sempre fazia gols nele.
Muito bom esse tópico, to morrendo de rir aqui.
;)
/Zap.
Tava eu e meu primo no trenu de fut hum mlk tomo uma bolada na kbc caiu desmaiado ... meu primo viro asim coitado nao deu tempo nem de usa uh
ahususauhasuhCitação:
Postado originalmente por Level'Up
auhuhauhauhaCitação:
Postado originalmente por Level'Up
NICE SD
Pow , jah cheguei a apanhar, por ter matado um carinha (afk).
heheh o bixinho fico todo nervosinho...
Pow.. De raiva tive que mata ele dinovo... ^^^
Professor tava explicando a materia de historia
ai ele falou sobre as trocas que os indios brasileiros faziam com os portugueses pero pau-brasil
ai ele perguntou
qual era o nome dessas trocar?
e eu falei
-trade?
xDDD
essa e boa
tava passando de taxi não sei aonde
ai vi o predio das "correios" ai lembrei daquele lugar onde começa a quest da postman
n tenho nd a declarar
mais as historias fikaram otimas XD
algumas sao realmente mto engraçadas
Eu e meus amigos costumamos a falar bastante "noob", "aff", "owned", "trap"...
Dai um dia estavmoas na sala de aula e meu amigo puxou a cadeira da minha colega, NÃO SEI COMO que ele fez com que a cadeira saisse e ela não, dai ela foi direto pro chão e eu do anda digo OWNED =D
Dai comecei a rir descontroladamente por alguns segundos... =)
Bom, essa história é de um amigo meu do TIBIA:
Ele é lvl 120 kina e tava caçando no d-lair venore com 2 dls, quando do nada veio akela vontade de caga.Ele não quis dexar o char morrer e se cagou todo. << Sim, vício puro.