http://www.torneiogs.hpg.ig.com.br/a...-antitibia.jpg
XD
Versão Imprimível
Eu jogava tibia, agora so faço otserver, mas tipo eu fiko pensanod, eu comprei 3 pa quando eu jogava, perdi varios momentos preciosos da minha vida q eu perdi (quando nos tivermos uns 70 anos nos vamos entender). Mas tipo, se o kra quer jogar tibia, entaum joga, se o kra quer jogar ranarock, q jogue. Vamos admitir, o grafico d tibia eh pior q paciencia, mas tem tipo q uma coisa viciante nele q vc num consegue parar. Fikem atentos ao q eu digo, do jeito q o mundo tah captalista, daki a poco tibia vai ser so pra quem paga, eh serio. Mas num to nem ai, kda um faz da vida o q ele quiser.
PS: Akela img do cachorro no site fiko mto comedia ^^
lol eu acho que deveria fechar o tópico pq só tem palavrões e esse post é pra deixar mais doido mesmo! =()
tem essa :Citação:
Postado originalmente por Mago Pack
http://www.torneiogs.hpg.ig.com.br/a...s-tibianos.jpg
www.antitibia.tk xD
Esse e outro mistério... tem algo no tibia que é viciante e não nos deixa parar :triste:Citação:
Postado originalmente por Mago Pack
Citação:
Postado originalmente por Backlash
algo como magia negra?
Naum tem modera acordado a essa hora achu e msm q tivesse eu naum queria q fechasse pq o topico ta rox.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Quer dizer que quem joga tibia é um completo idiota? Tudo bem, não me importo de ser um completo idiota.
Você só falou dos gráficos, que são de estilos diferentes. Tibia é um jogo 2D, a marca dele é ser 2D, ser simples, enquanto outros jogos 3D complexos são completamente diferentes.
Sobre os fatores em que tibia supera esses jogos, olhe aqui. O post pode estar se referindo a Ragnarok, mas é a mesma coisa pra muitos jogos tbm.
A proposito, nem todos precisam ter a mesma opinião que você, de modo que você não precisa sair chingando as pessoas só porque eles discordam.
Fuiz,
Heenett
naum são todos q podem ter um pc como o q vc falo,vc trabalha?ótimo mas lembre q vc teve condiçoes de aprender uma profissão tão novo,previlégio de poucos na situação atual do Brasil
quando vc falo q todos tem q gostar de um jogo com graficos bons e som vc tava pensando apenas em vc,eu acho q c é pra ter um som como o d ragnarok q fica fazendo pif paf pif paf quando ataca eu prefiro q nem tenha
quanto aos graficos eu concordo,é horrivel mais eu prefiro assim 2d
vc naum precisava ser tão agressivo
Flw Galera Agora vo Joga algo :P amanha venho aki pra ve se fexaram