Esse kra dorme?? 0o
Versão Imprimível
Esse kra dorme?? 0o
Parabens para ele. Mas uma coisa que é fato é que jogando 8 horas por dia você JAMAIS, vai pegar lvl 250+ em 2 anos, faça me o favor. E outra, ele falou pouco porque é polandês, todos os polandeses odeiam os brasileiros, todos preconceituosos.
pior q ehCitação:
Postado originalmente por tupinho
ou ele estuda 2 horas, trabalha 3 horas e o resto ele sai na RL,
ou então dorme 2 horas por dia
ahhaha
4Fun?Que Lol...o kra é lvl 291...só se o 4fun dele for caçar,caçar e caçar mais...e depois de terminar de caçar,caçar mais um pouco...
O dia na polonia deve ter umas 10 horas a mais que aki entao pra dar tempo de faze tudo que ele flw...
"em pvp é so falar leave or hunted e pronto"
>>>>>Power Abuser na veia detected<<<<<
[off]
M.S.R.N.P.
Movimento Separem o Ranking Non-Pvp do Pvp...
[/off]
Ae, gostei. Esse cara é bom mesmo!
passa o eternal eh ssussegado so precisava d uma mage pra fase o serviço...
ta ai o cara...
Lol
o dia do cara tem 50 horas
xP
Bom, oito horas por dia por quase dois anos de jogo..., é, não dá uma conta exata, não. Resposta muito estranha..., mas a gente não tem como provar que ele é sharer. Só se ele mesmo admitir.
Mas a entrevista foi ótima. Mesmo quem não gosta dele tava super ansioso por isso.
Para todos aqueles que subestimavam druid ou que odeiam só deixo 1 simples palavra: chupa Eternal
@Topic
Eu acho que ele shareia a nao ser q o dia na polonia tenha 30 horas, admiro ele por ser Druid, eu msm tava pensando em criar 1 Sorc, mas agora é que nao crio mesmo,
Pelo sim pelo nao, continuo amando a Bubble, que pego lvl 200 sozinha :wub:
francamente nao gostei muito desse kra... nossa essa foi uma intrevista importante e ele com pessa, mal respondeu as perguntas... =´P
sem falar q ele interpretou mal aquela coisa de :
sorcerer:power game ?!?!?
druid: healer ?!?!?
paladin: foge pra viver!?!?
knight: bloquer !?!?
SEI QUE TUDO ISSO É VERDADE MAS NAO É ESSE O SENTIDO DA PERGUNTA