Sim Sim esse é o Tibia!
Tio Luck~!
Versão Imprimível
Sim Sim esse é o Tibia!
Tio Luck~!
realmente
ta cada vez pior
mas vc reclamou que não conseguio esvaziar estamina? devia tar era feliz
quando acaba a estamina vc não pode mais ganhar xp
pode matar o que for e num ganha nada =|
flws ae o//
Citação:
Postado originalmente por WRGR
tibia eh uma merda, naum dah nm pra c mais impulsivo hj em dia, vc fik com emdo d fazer qlq coisa
por issu q tm nego lvl 40 matando wolf
a graça do tibia acabo no tibia 7.4
qm axa q tibia tah bom agora eh pq nunk jogo antigamente e nunk c divertiu naquela epoca, naquela epoca sim dava vontade d joga
ainda bm q eu parei
prefiro o 7.4 :P
nego lv 30 correndo de gs lurada
lv 50 correndo de dl lurado
quem jogava em tenebra no 7.4 lembra de um dia que a antiga e odiada Mitos lurou altos dl, gs e draggy pra ponte dos dwarf ali
morri prum dl deles
foi muito rox xD
agora tibia ta uma merda :/
Não acho, na minha opinião, Tibia apenas evoluiu, trás mais possibilidades, e outra, acho certo as caverinhas, pois os Pks precisam ao menos disso.
Claro, fatores melhoraram e outros pioraram, mas não se esqueçam que tibia não pode parar notempo, novos jogadores entram, e querem coisas novas, por isso a CIP é obrigada a evoluirem seu jogo, e não podem ficar na mesma por causa de alguns jogadores.
No fim só quero dizer que concordo com você em algumas coisas e em outras não, nada contra sua opinião ;)
FLWS
pra mim o que fudeu com o jogo foi a cip te praticamente acabado com as outras vocações com a criação das wands/rods.
os paladinos tb fora destrosados por causa das spears.(quase ninguem faz + paladino)
e os knight coitados faz um seculo que nao tem nada de novo....
o que arrumaria o tibia naquela epoca é se a cip tivesse deixado de ser pão dura e contratado alguns gms pra cada mundo do tibia(uns 5 por mundo), e tb a implantação de um escudo anti-cheat no jogo, dificultando a vida dos cheaters.
OBS: erros de portugues.... tem muitos mesmo
kra eu ja parei,eu tava de sorc,msm a wand ajudando mtuu prefiria pega,te um ml dessente,faze minhas proprias hmm com 70 de mana e i caça algo...na moral ;/
po é verdade antigamente em 2001 o pvp q era irado pq naum tinha essa frescura de runa em rotkey tinha q te uma boa mira pra mata alguem mas o tempo passa e as coisas mudam naum sei c mudam pra melhor ou pra pior e naum podemos esquesser dos outfit de antigamente q eram bem rox principalmente o de hunter e akele de premium q tinha a espada
pois é
tbm prefiro os otro outlifit!
e tu ja deve te visto as foto de antigamente,mas BEMM antigamente,era MUITO massa!!!
a GS era um bixao GIGANTE dava mtu mais medo q essa de hj em dia q pareçe q vai pro carnaval
o cyc tbm era stylo
a tampinha do flask!
tudo!
abraço's
Nada como o 7.3 e 7.4...o 7.4 pra mim foi o melhor, lembro das amizades q eu tinha em Aurea, pessoal mto gente boa la. Lembro de uma vez, um bando de amigo meu tudo lvl 15-20 indo pra venore (nuns 7) e todos menos eu morremo pra uma GS lurada no caminho huaheuheauea
Mas nem peguei tanto a epoca da GS assustadora (quem ja viu sabe), nakela epoca eu tava aprendendo a joga. Eu era lvl 15 e nao sabia fazer UH...Foi la q eu aprendi a joga xD