Gostei tava precisando disso
Versão Imprimível
Gostei tava precisando disso
mano vc se enganou de uma forma completamente equivocada ao achar q o egg e o melhor food pra treinar, se enganou feio, vou t explicar pq, 1º egg so se compra, impossvel achar egg em galinha, outra coisa, cara egg e muito pouco tempo mano plx 2 horas por 200 gp? mano imagina vc no skill 84 igual eu to com meu outro kina, sao 42 horas de treino, isso da mano 4,2k em grana, vale a pena mesmo???Claro q nao o melhor food e o pexe concerteza 1º vc acha minhocas durante os seus 1º treinos com rots e vai juntando, 2º 100 pexe pesa 520 de cap ta certo mas ficam 4 horas, e vc gastou alguma coisa???? nao,as minhocas vc acha e os pexes vc pega facil, nao adianta flar de skill de fish q isso tem nada a ver eu ja provei aki pros meus rls q e possivel pegar 100 pexe em 12 min com skill 10 de fish, eles tao de bok aberta ainda e se nao acredita aki no tibia br tem outro video desse,
Pexe e o melhor food pesa pouco acha de graça, e as minhocas vc acha facil em rots, ratos, cave rats.
No more
olha cara, eu concordo com voce! peixe eh de graça mas pra qm nao tem tempo de ficar pegando minhoca o mais rapido eh comprar food msm e o q mais compensa é o egg!Citação:
Postado originalmente por DicsonDanillo
mas essa historia de pegar 100 fish em 12 minutos eh lorota! duvido
SKILL DE FISHING FAZ TODA DIFERENÇA!
e otra coisa, se vc pegou um peixe num determinado local vc nao pode pegar outro ali novamente! é + ou - q nem respawn! se vc pegar um rio sem ninguem ha horas e começar a pescar e marcar os lugares q vc pega peixe vc vai pegar peixes muito mais rapido! ai depois vc tem q esperar algum tempo pra poder pegar denovo! eh soh insistir no msm local até pegar o peixe ai vc muda! eu faço assim!
vc precisa dar um monte de varadas pra pegar peixe com baixo skill! ja com skill alto poucas varadas ja pegam o peixe!
nem vem mano! ja fiz o teste!
Cara eu não disse que o Egg é simplesmente o melhor, mesmo porque não tem como comparar foods, porque tem uns que compensam por voce não perder tempo e outros que compensam por voce achar de graça, eu só disse que na minha opinião, no meu caso, o Egg é o melhor.Citação:
Postado originalmente por DicsonDanillo
O que o rmoni3000 disse é verdade, muita gente num tem tempo de ficar juntando worms e ficar pescando até conseguir 100 fishes, francamente, e ainda mais que 100 fishes pesam 520.00 oz, que não é qualquer um ter este cap sobrando. O melhor food varia por level também.