se o mlk d 12 anos n desistir ele vai crescer mais forte e largar d ser bundao ;) larguem de ser xoroes e ficarem se lamentando
Versão Imprimível
se o mlk d 12 anos n desistir ele vai crescer mais forte e largar d ser bundao ;) larguem de ser xoroes e ficarem se lamentando
:cool:
ta no lugar certo brow, non pvp auehauehuaCitação:
Postado originalmente por lordspiritt
Por essas e outras que alem de me fingir de gringo eu nao confio em br -.-
Aproveitaram do mlk, ultilizaram da amizade dele que escrotisse.... se eu jogasse nesse mundo ia fazer v6 devolverem tudo...
escrotisse, sem mais cara, faz o seguinte agora, bata palminhas em frente do pc e viva sua vida infeliz de nerd jogando tibia o dia inteiro....
Sao BRs traidos e power abusados como esses que crescem e viram imbecis irracionais como v6, eh poriço que os BRs tem a fama q tem e poriço o power abuser nao acaba.
~revoltado~
Tomara que algum HL de danera veja esse video e tenha 1 senso de justiça.
Nao recomendo, 1 merda de video
AEhAUHeuaHE! Que mané :D
Eu nem achei que ele ia cair nisso, quando eu penso que já vi de tudo, chega mais 1 coisa! auheuhae
~
Quando eu começei a jogar tibia, eu era mó noobão tb, caia em cada coisa que pqp...
Mas ai eu vi videos, fotos, forums, foi conheçendo mais o tibia, oque eu deveria fazer e não deveria, ae fui upando, explorando, fazendo amigos e talz :o
~
Ai uns falam "Pô, que dó do cara :/" ai eu falo: Só é noob quem quer.
~
Shadow Runner
O certo é "Por isso" e não "poriço" LOL
Bando de CUZ@O!
Isso foi mt trairagem.. c aproveito que o muleque era criança.
( tá certo que ele era inocente demais ) mas msm assim vcs foram uns
traira.. o cara confio em vcs n prego com vcs em momento algum..
//nagib
depois fica perguntando pq br num tem moral com nd e tem gringo caçando br
Comprar char é ilegal.
Essa é a minha justiça.
:P
pod crer kra.. esse krinha noob assim, da doh msmCitação:
Postado originalmente por James Bonba
:/
Humilhaçao o_O