Warlock...bixo maldito, fika invisivel, foje e taka explosion eh um pentelho !
Versão Imprimível
Warlock...bixo maldito, fika invisivel, foje e taka explosion eh um pentelho !
Po gente eu acho os scorpions e o spearmam pq tipw quando vc taquerende mata um bicho meio forte corpo-a-corpo e tiver uns spearmam por perto ele fica te atacano de longe e quando nóis vai mata ele ele foge + da pra aguéntar... E o scorpion o bicho danado morri 2 vezes pra ele só na poison arrancano 30...20...10... e é isso vlwwww :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso:
Bom DS serve pa blocka Dragon e Dragon Lord pa eu... :riso:
E ele toma dano de UE sim... :P
o Bixo mais sux que existe é Hunter, com certeza...
Um dia eu tava em femor dai apareçeu um no fim da tela, ele atiro um arrow e eu corri
Ele nem tava na tela eu tomei mais dois arrow e fiquei no red
Otro bixo fdp é Scorpion, q porra...veneno chato!
....eu odeio hunterrrrrrrrssssssss :mad: queria q fosse de verdade ia amarra ele numa parede ia infia 30milhóes de flechas neles :riso:(que brisa minha) mas eu tmb odeio deers ;) correm mto hihihihi bom na minha opinião o bixu masi desgraçado é o hunter :mad:
Hail Pally's :yelrotflm
bixo xato naum eh bixo forte... na minha opiniao os rat e bug saum os mais chatos, da em tudo quanto é lugar, da batle e vc naum pode loga, as vezes te prendem :xyxnervou , e sempre vem de monte... grrrr qq dia eu do uma sd em um rato... :mad: :mad:
Valk!
Concerteza
Ta la te atacando com a vida em Red e vica falando:
"Head Off" vamu ve a cabeca que sai primeiro?
Mais chatos
4- Wasp. Vc ta caçando de boa e junta umas 10 encima de vc! num da nem pra corre dos bixo msm de utani gran hur eles tem a velo de uma gs!
3- Mino Archer. O terror dos pally, vc ta caçando mino na boa vem um desses e te mata metralha. Serio, os hits desses p* sao tao rapidos q vc deita antes mesmo de clicar em "attack".
2- Fire Devil. O mesmo q o archer, vc ta caçando mino na boa, vem um desses lurado e te espanca. Da tempo de matar se vc tiver uh, senao vc morre no segundo hit (o primeiro sempre é duplo e da 250~ dano!
3- Hunter. Bixo FDP da + dano q 2 mino archer junto e metralha. Olha kra, se vc for pally lv 40- e deparar com um desses ATACA LOGO pra ele morre, pq senao vc morre no segundo hit!
É .. esses bixos q atacam de longe sao mt fdp, serio.. embora eles morram com 2~3 flechadas, num da tempo de vc ataca, eles spammeam mtooooooo hit.....
Alguns casos:
Eu voltando de um mino hunt encontro um fd(p) lurado, na mesma hora meu hp fica red.. eu uso uh e ataco o bixo, na segunda flechada ele morre mas eu fico com 10 hp. Ele deu 600 de dano so no tempo q eu taco 2 flechada..! UAU!
Eu indo caça em edron encontro 2 hunter lurado.. haha precisa dizer? Não deu nem tempo de atacar, you are dead.
Eu la nos mino vem mino archer lurado.. pqp.. embora o dano num seja tao auto qt hunter, se vc nao atacar rapido esse bixo vc morre.. e o pior eh q precisa de umas 3~4 flechas pra deixar o bixo, tempo o suficiente pra eu toma 500 dano na cara :(
Eu, até hj de tarde, achava hunters, elf scouts e mino archers os mais chatinhos. Tudo isso pq sou knight e toda vez q cruzo com um desses ou tenho de fugir(usando geralmente uma uh) ou gastar alguns uhs pra matar... e se tiver 2 ou 3 juntos... caramba, as vezes nem da pra fugir...
Mas eu tava matando ghouls ali perto de thais hj a tarde, e resolvi dar uma visita aos orcs q ficam ali perto. Tinha um fire devil lurado no caminho. Antes de mesmo de eu vê-lo, tomei 2 magias que me levaram 200hp... daí saí correndo pro buraco e tomei mais duas q levaram mais 200 e poucos hp... fiquei com 50, e entrei no buraco... pow, q merda... nem deu tempo de pensar em usar uh...
Jah fui blokar dragon, e minha hp durava muiiiito mais com dragon do q com essas merdas de fd q dão 1/7 da exp deles... ele a partir de hj, é definitivamente o mais chato pra mim.... :mad:
e ai galera...
daora essa pergunta "qual o bicho mais xato do tibia"
ae, com toda certeza é o Wyvern
um dia eu morri pra um
mas é pq eu pensei ke tava sem pot
mas depois que morri tinha lembrado de ter comprado um BP de pot mana
¬¬' :yelrotflm
hunter, o cara fika atirando e correndo e um saco
xD