pra q fazer um mega tuto? pra tds os mages jogarem igualmente? dexa kd um jogar do seu jeito, o q for mais esperto upa mais ;D
@necrodoido
vc eh de onde em bh? o.0
Versão Imprimível
pra q fazer um mega tuto? pra tds os mages jogarem igualmente? dexa kd um jogar do seu jeito, o q for mais esperto upa mais ;D
@necrodoido
vc eh de onde em bh? o.0
BH so tem uma rua que desce otra que sobe e uma que cruzaCitação:
Postado originalmente por Sifferd
tao dificil? ahuHAUHuah Brincadera
Evitem chats nos topicos... se naum isso vai vira a casa da mae joana
BH so tem uma rua que desce otra que sobe e uma que cruzaCitação:
tao dificil? ahuHAUHuah Brincadera
Evitem chats nos topicos... se naum isso vai vira a casa da mae joana
@Sherman I
Kara eu aconselho soldiers da de upa lah ateh o lv 33 para pode ir guards leve 2 bps de mf e fika numa cave mista que tenha dois guards no maximo use a wand de lv 13 sempre correno e atkano vc guase nunka usara as mfs lah, e a bag loot da uma boua grana
graças ao meu querido fire fox do demonio fiz post duplo sem querer
muito bom!!!
bem organizado!!!
parabens!
[QUOTE=Sifferd]pra q fazer um mega tuto? pra tds os mages jogarem igualmente? dexa kd um jogar do seu jeito, o q for mais esperto upa mais ;D
Cara, ajudar n dói. Quando seu professor te ensinou a ler, ele n queria que vc fosse inferior a ele, pelo contrário.É o que vamos fazer aqui! Ajudar n vai doer...e chega a ser até gratificante cara. (Mesmo que ainda exista os contras, mas isso sempre vai existir fazer o q..)
[QUOTE=necrodoido]mas o q eu kiz dizer q às vezes eh melhor dar liberdade pra kd um jogar do jeito q kizer...pq vamos supor q o "mega tuto" fike bom...td mundo vai kerer jogar dakele jeito msm q caçar guards ateh o lvl 80 (por exemplo) nao o agradeCitação:
Eue stive pensando, q se vc tiver lvl 50 e ml 45 +-, n seria melhor caçar usando 2 vis e um hit da wand, com isso agstaria 53 d mana, sendo q 4 hits d wand gasta 52, e quando chegasse no lvl 60 seu ml estaria no 50 +-, entaum mataria o guard e 2 vis de boa, gastando menos mana, sera q vale a pena????
O.oCitação:
Postado originalmente por Rafael de Lunara
nunca pensei nisso mais tpw sevai ter que colar pra dar o vis e se ele der uma andadinha esperta:yelrotflm foi se sua esconomia de 1 de mana
n eh apena spela economia, com 2 viz no lvl 60 vc deve matar o guard, ai vc economiza 12 de mana, se n erra, mas tambem mata mais rapido, dando mais xp/hora.
mas vc toma porrada entao vai ter q usar mto mais exura gran
mas c vc kizer mais exp e menos lucro esse eh um bom meio de se caçar....mas pra mim lvl 60 em guard jah eh nubice...eh igual lvl 40 em rot ;X