Nossa Locke...quanto tempo XDD :) :) texto muitu interessante vlw ai xD me fez refletir :PCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Versão Imprimível
Nossa Locke...quanto tempo XDD :) :) texto muitu interessante vlw ai xD me fez refletir :PCitação:
Disso eu já sabia afinal os flashman vem de um planeta desses ai.
E além disso eu acredito que o universo é redondo e gira em torno de si mesmo, fazendo o tempo passar.
E acredido que o homem não veio do macaco e que Deus não existe, nós somos alíenigenas que fomos manados para destruir uma raça dominante( essa sim evoluída do macaco ) e dominar esse planeta. Depois destruí-lo com nosso avanço tecnológico e migrar migrar para outro planeta cujo existe condições do ser-humano viver e repetir esse ciclo de distruição novamente. E assim por diante.
PS.: Eu que vc ta perguntando se eu sou louco, sim, eu sou louco e argumentos para provar minha loucura.
Respondendo perguntas...
Respondendo perguntas...Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
Sois...
estrelas azuis são estrelas novas (no seu menor tamanho)
estrelas amarelas são estrelas maduras (caso do sol)
e estrelas laranjas/vermelhas são estrelas velhas (ja em constante crescimento para seu fim <super nova>)
branco são luas ou planetas =)
galaxias são complexos de massa que giram em torno de alguma coisa desconhecidas mas podemos crer que seja um buraco negro gigante...
galaxias possuem cerca de 500 mil estrelas dessas ai, grandes ou pequenas =)
~~
Locke, eu calculei a area usando a formula simples de 2 pi r ¬¬Citação:
pois se você observar bem como o universo está, vai ver que ele é uma grande "folha de papel circular"... ex:
um livro é retangular porém não deixar de ter muita coisa em sua profundidade...
(foda-se, 2pi r ta bom demais!)
sim, vocês ja viram o formato da barata? é igual a um tanque de guerra!!!Citação:
se você pisa nela, ela se agaixa e depois volta normalmente
se arranca um pneu(pata) ela continua andando...
~~
e se a vida que se desenvolveu em outro planeta não precisar de agua?Citação:
Postado originalmente por Rbarretto
nos precisamos de agua pra lubrificar, no processo de quebra dos alimentos, refrigeração corporal, na cadeia respiratoria...
parece absurdo mas tem N possibilidades...
imagina se um ser desses loucos por ai tem a "força" de obter energia do meio apenas absorvendo a radiação do cosmo?
e por ai vai..........
~~
velocidade da luz: 300.000 km/sCitação:
Postado originalmente por Slide
1 min = 60 s
1h = 60 min
1dia = 24 h
1 ano = 365 dias
300.000 x 60 x 60 x 24 x 365 x 78.000.000.000
viu? calculos corretos ¬¬
~~
Carl,
você se contradiz em varias coisas, e mesmo assim podes chingar a biblia??
tu diz que a igreja é a culpada por fazer o povo esperar um messias e não ir a guerra certo?
mas e você? que porra tu tas fazendo?!?!
tu falo outra vez que:
isso não seria sua espera de alguma coisa? por que não faz tu mesmo a "revolução"?Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
outra, o que eu falei e li, pode ser verdade sim, os ETs podem ser tão evoluidos que podem pensar assim:
bah, os caras são as autoridades do planeta, vai que tão certos e tem suicidio em massa...
ou
hum. não vamos influenciar a cultura desse povo, deixai-vos desenvolver a sós...
~~
outra...Citação:
Postado originalmente por Dread knight
alguem pergunto sobre o que tinha depois do espaço.. vo responder com uma teoria de Einstein:
ele dizia que apos sair do universo, (se alguem conseguisse) você se encontraria num plano onde não conseguiria ver o chão, nem o ceu nem nada...
porém tudo que você imaginasse tornaria real (não sei qual o por quê disso mas tava assim...)
dai eu penso: seria esse plano dentro de nossas mentes? =O
~~
PS:....
existe vida fora da terra, isso é CERTO ja ¬¬
vida que pode ser ou não mais inteligente que a nossa....
a vida pode residir em qualquer canto do universo, qualquer umzin do mais remoto possivel, desde que tenha local pra ela!
claro,elas são espiãs dos conpiradores da nova ordem mundial...eu mesmo as projetei para roubar suas informações através da captação de uma frequência inaudivel às pessoas normais.Mas minhas baratas sagazes forma trocadas pela malefica bic verdeCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
especies de bacterias podem sobreiver em "n" situações diversas,mas não podem se digevoluir para seres repitilianos conspiradores sagazes que lutam contra a grande fraternidade arcana universalCitação:
se o seu querido Deus me ajudasse a ser Lucifer...eu tomaria as redeas e instauraria a nova ordem,fuzilaria 1/3 da população mundial,destruiria a tecnologia,reorganizaria a humanidade sob os valores de igualdade,liberdade e fraternidade e ainda lhe daria um chapeu de comodoro:riso:Citação:
e a humanidade não está destruindo a si mesma?Citação:
ou a fome,as guerras,a degradação do meio ambiente,a bibria,a intolerância religiosa e a falta de mulheres gostosas na minha sala não é uma especie de suicido?
isso sim seria o "céu"Citação:
pra mim o universo era infinito.
@topic
sim, somos pequenos. mas tem que pegar aquela escala de antares. tem-se uma noção melhor.
EDIT:
http://www.apolo11.com/curiosidades....011-120632.inc
1ª: Utilizando cálculos com base em anos luz, idade do universo e velocidade de expanção.Citação:
Postado originalmente por jpacardosinho
2ª Cairemos no nada, que seria um vácuo infinito (de acordo com estudos), ou talvez um vácuo até um novo universo, e depois outro, etc.
3ª pode ser que sim, pois as bolas de gude podem ser os universos, e o armário o vácuo.
alguem conhece fisica quantica?
intão(sei quase nada msm), todos sabem que, a menos distancia entre dois pontos é uma reta, mas segundo a fisica quantica, o menor ponto entre dois pontos é um ponto!...entenderam?não?entra no wikipedia e procura lah.
Segundo essa teoria poderiamos viajar muito rapidamente em um curto espaço de tempo!
legal naum?
flw
edit: outra coisa, seria meio impossivel de sair do universo, por que ele ainda esta em constante expansão, e um dia todos nos vamos morrer, por que?como todos sabem o sol eh uma estrela, e as estrelas "incham" e depois volta ao normal e explodem causando o buraco negro, e daqui a alguns bilhoes de anos o sol vai fzer o mesmo =)
Segundo estes cálculos a criação da "vida" é quase impossivel, então a terra teve muita sorte ou simplesmente teve uma mãozinha divina.
40.000 zeros (nem me arrisco a escrever) é muita coisa mesmo. Improbabilidade matemática.Citação:
Menssagem original de Sir Fred Hoyle
Alguma possibilidade de que vida inteligente tenha evoluído por acaso na Terra ou em qualquer outro lugar pode ser rapidamente duvidosa. O eminente astrônomo britânico Sir Fred Hoyle salienta que "mesmo se o Universo tivesse consistido, a princípio, de um caldo orgânico" do qual a vida seja feita, a chance da produção das enzimas básicas da vida pelo acaso, sem um norteamento inteligente, pode ser aproximadamente de uma em 10 seguido de 40.000 zeros. A impossibilidade desse número pode ser vista na seguinte ilustração. A probabilidade de se "estender a mão" ao acaso e apanhar um átomo específico do Universo seria de cerca de 1 em 10 seguido de 80 zeros. Se cada átomo deste Universo se tornasse num outro Universo, a chance de "estender a mão" a esmo e pegar um átomo desses universos seria de cerca de 1 em 10 seguido de 160 zeros.
Cara o universo e grande sim e acho bem impossivel so tr agente aqui acredito que tenha outros planetas "Terras" por ai bem espalhados universo a fora mas naum acredito que eles tenham visitado agente. E os tais Ovinis e OSnis sejam da propria Terra =p