Certeza que é pra zuar, é quase impossivel chegar no 999.
PS: Uma dica, se não sabe escrever em inglês direito vai em português mesmo.
Versão Imprimível
Certeza que é pra zuar, é quase impossivel chegar no 999.
PS: Uma dica, se não sabe escrever em inglês direito vai em português mesmo.
Existe outro lugar para entrar na sala da Porta 999. Ainda não sei como, mas muitos dizem que é pela selva mesmo, num buraco escondido e dentro da suposta quest, teria muitas Serpent Spawns, Hydras, Lizards, e o famoso Juggernaut.
PS: A porta é pra zuar mesmo, como disseram ;)
pelo q eu sei... vc tem q faze alguma coisa antes dessa porta... tipo puxa uma alavanca.. ou fala cum algum npc.. naum sei.. q dai dessa porta de 999 vai pra lvl 99.. e vc pode passar sussegado
Omg só iremos saber daqui a 50 anos porque pra pegar lvl 999 deve ser muito foda. Se isto for possível é claro.
depois q vc passa pela porta e entra no teleport vc aparece em uma sala escura com um papel na mao escrito: "Parabens! Voce zerou o tibia!"
alguem postou isso da 1ª vez q postaram essa foto, dai eu achei legal e postei denovo. srry se alguem ja disse.
agora eh serio: acho q a cip fez isso pq quer q os jogadores joguem ate esse lvl, so pra poder descobrir oq tem no portal.
ou foi so um erro de digitação, eles queriam colocar 99 e seguraram um pouco o 9.
Nem no site dos caras tem essa projeçao de level na exp xDD
MEUUU DEUSSS, ISSO DENOVOO NAUMMM, ISSO É EXPERIENCE GATE, NAUM LEVEL DOOR...
Você necessita de 16.517.199.400 pontos de experiência para o level 999(calculadora de exp do tibiabr.com).Arredondando...16,5 bilhões ;DCitação:
Postado originalmente por LuluVan'Helsing
@Topic:Nossa ainda postam isso aqui?
Isso é do tempo de que eu era novo no forum oo'
BTW, bem facil chegar no lvl 999 non? :D
quem sabe daqui a 15 anos...
--------------------------------------------------------------------------------
Pode Ser sim...a continuaçao!
mas deve ser Mto Foda...
daqui 10 anos alguem passa essa porta =)
10 ANOS? O Tibia completo 10 Anos e ainda nao tem lvl 300 ¬¬
Mais 10 anos lvl 600 mais 10 anos lvl 900 aii sim pode se conversar sobre essa quest =x~
Abraço