-
UAUUUUUUUUUUUUU..
MANOOO DO TIBIABR.COM
ESTOU FICANDO MAIS ATIVO NOS FORUMS,QUERO PARABENIZA-LOS PELA NOVA LANHOUSE TibiaBR.
pena que eu moro em Sampa,senao eu ja estaria ae neh :yelrotflm
mil abraços para todos,quero saber quando será inalgurada a lanhouse por aki?:riso:
:* se cuidem e parabens pelo belissimo trabalho que prestam aos fãns de Tibia!
By: Kavul
-
Aeewwww!!
:yelrotflm Demorou pra montar uma em SP hein?!!!
PC's rox!
Parabéns e boa sorte!!
-
Santos plx
Ow Brother tu devia fze quanto q eh pra fze uma franquia dessa lan pq ai se ganha mta grana 0o...
Mais fais em Lan em Santos plx pq desde q a Let's Play Fecho niguem q joga tibia de santos se encontra e tu tah ligado q aki em santos rula os chars lvl alto e rapido huhuhuhuhuhu :wscared:
:riso: Abraços e Parabéns...:riso:
-
Parabens..
Meus caros amigos do TibiaBR...
Sinceramente...
EU-PAGUEI-UM-PAU
UASHuaSHuaSHuash Espero que lançe uma dessas em São Bernardo do Campo/SP...
Vao Ganhar mto dinhero comigo SUAHasuhas vo fica ai todo dia...
Sucesso,Abraços
-
Parabens Tibiabr pela sua nova lan house.... pena q moro em floripa + qm sabe um dia c eu vo ai do uma passada na lan :P ... vo ficar aguardando uma lan house do tibiabr aki em floripa hein
abraço equip tibiabr;)
-
Pqp, seis tem que abrir uma dessa aqui em sao paulo!!Em osasco!caralho, olha só as maquinhas!!Caramba!
Parabens btw, que venha pra sao paulo agora xD
-
GRATZ TIBIA BR !!!
Parabens pela LAN. Mas como 1 jogador de tibia eu sempre penso na segurança da acc. Mesmo nao sendo do estado gostaria de saber quais as medidas de segurança que serão aplicadas na LAN. existe muito engraçadinho que sempre consegue burlar uns bloqueios e botar 1 keylogger ou outra coisa qualquer nos PC's.
Espero que consigam administrar essa LAN e que mais franquias abram em todo Brasil.
-
legal..as maquina sao fraquinha xDDD...
espero q logo vc abra uma na cidade da Lapa-Parana...xDD
fiko mto legal parabens flww
-
parabens!!!!!
como membro da equipe, me sinto orgulhosa ao ver que a chefia ta mandando bem! :)
tudo que nasce certo, do fruto de muito trabalho, tem mais é que se reverter nesse sucesso enorme!!!!!!
parabens de verdade Gio! voce merece tudo issu e muito mais em sua vida! :)
beijaooo!
-
Parabéns ao TibiaBR por mais esse empreendimento!
Muito sucesso para vocês!
abraços,
- Blazefist.