Correto, além disso 2 SDs valem quase 4x mais que uma única UH.Citação:
Postado originalmente por Drackar
Mesmo se o knight não tiver muitas UHs, dá pra chegar em PZ tranquilo...
Omg, tá dando vontade de voltar pro meu knight :o
Versão Imprimível
Correto, além disso 2 SDs valem quase 4x mais que uma única UH.Citação:
Postado originalmente por Drackar
Mesmo se o knight não tiver muitas UHs, dá pra chegar em PZ tranquilo...
Omg, tá dando vontade de voltar pro meu knight :o
Não gosta da situação dos knights?
Crie um sorcerer e divirta-se então o.O
Não necessariamente, somente para Demons eles precisam =)Citação:
Postado originalmente por LordOfDark
Os mage tem quer ter mais mana mesmo, afinal eles usam isso para caçar e e fazer quase tudo!
Nem para caçar Warlock mage precisa de knight agora!.....por que as magias de cura e mana fluid estao curando mais!..e estao mais barato.
Mais tudo bem, o mundo da voltas, daki a pouco a Cip faz algo para balancear as vocações.
obs:Grande parte dos pally reza para isso!
Well, meu ponto de vista é o seguinte:
Knight: Tem bixos que knights caçam sem ter waste, e que dão grana, mais não passam de 500 de exp, vai com um level 100 em Dragon Lair caçar dragons o dia todo pra você ver se não toma um prejuízo danado dependendo da sorte. Treinar skills também demora pacas pra você chegar lá no Dragon e ficar batendo 150~200
Sorcerer: Faz muita experiencia rapidamente mais também nunca é rico, exemplo, vai dragon lair com 5 bps de MF e volta com um dragon shield e uns gp's pra casa, pago as MF's e não sobrou grana. E ainda é muito fragil no corpo a corpo:
Druid: Só serve pra UH mesmo e usar exura sio
Paly: Essa vocação eu acho a menos privilegiada do tibia, é uma vocação mediana, você pode caçar o dia todo dragon que sempre os loots tão pagando as bolts, e ainda as vezes sobra grana, mais também é foda você ver seu pally não arrancar + de 200 de dano em alguma criatura, deveria existir outros tipos de munições. Acho que só precisa das spears anti broken de volta, fora isso ta bom.
Icen~
;)Citação:
Postado originalmente por Royal Chico
isso pq vc tem q lembrar q jah subiram o custo de mana do exura vita.. lembra?
eh complicado lembrar de cada detalhe..
;)
Ainda acho q td isso q vc falou.. como um exemplo de um outro cara tbm.. muito relativo..Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
Isso depende da pessoa q tah jogando..
Kina consegue fzr 500+ de xp sim.. eh soh querer.. e esse negocio de preju e talz.. bom.. isso ai eh outra coisa muuuuito relativo tbm.. pq ai vc tem q depender da sorte..
XP eh facil de fzr.. loot nao.
Isso vale pra qlqr vocaçao.
Eu msm gosto muito de pally.. acho q eh o meio termo e pra qm sabe jogar.. eh ateh a vocaçao perfeita.. poxa.. o char pode ter skills de ataque muito alto.. pode ter uma def muito alta.. e pode atacar runas e dar danos altos tbm.. pra qm sabe usar um pally.. nossa.. eh realmente uma coisa perfeita..
ele tem hp e mana na medida.. skills na medida.. e poder de ataque de runa na medida.
Eu vejo assim.
Na minha opinião, Knights não foram feitos pra tirar Hits de 300+ em bixos monstruosos, como Demons, e foram feitos para defenderem seus shooters, os magos e pallys. O mesmo acontece com estes, não conseguem se defender desses bixos fortes, então precisam de um Knight que possa defendê-los. Se você não gosta de sua vocação, mude para outra.
Por que druid só serve pra UH e exura sio?Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
Eu não vejo muita diferença entre sorcerer e druid, já que a maioria das runas que eu uso (estou falando no meu caso) são compradas.
Tirando as runas, a única desvantagem que eu vejo no druid (em relação ao sorcerer) é que o sorcerer tem UE...
Quanto ao paladin, a única coisa que precisam é esse negócio das spears mesmo, tá muito chato treinar assim... É a vocação perfeita tirando isso.
vcs ficam pensando em dar novas amgias pra kina e pally, ou mais ml, essa n eh a resposta, a respostra n eh a magia pros kina, e sim uma completa mudança no sistema d danos meele no tibia
Ninguém aqui falou em dar magias novas pra knights e paladins.... (não que eu me lembre)Citação:
Postado originalmente por Detecta