pra mim ta claro q essa eh a suastica.. n tem pq fazer um simbulo deses com pirate tapestry q tem as caveras sem ser por esse motivo...
merece ban..se n for mesmo, ele q se explique
Versão Imprimível
pra mim ta claro q essa eh a suastica.. n tem pq fazer um simbulo deses com pirate tapestry q tem as caveras sem ser por esse motivo...
merece ban..se n for mesmo, ele q se explique
Faça um report sim , esse é o simbolo nazista
a suastica tem Noventa graus ...os outros simbolos que sao parecidos com esse
tem angulos diferentes ...
como por exemplo o simbolo do deus do sol
que tem o mesmo formato mas com um angulo de 80
Deixa o nego exercer o direito dele de liberdade de expressao...
Nick nazista ainda vai, mas banir por uma decoracao? Facam-me o favor, vaum arrumar servico! Tem coisa melhor pra se faze do q cria esses topicos sem fundamento. Ele soh arrumou varios tapetes no chao da casa, qual que eh o problema?
Uau hein, o cara vai ser banido por uma decoração!!! Me poupem viu, o nazismo acabou a 61 anos e vocês ainda se preocupam por alguem gostar do simbolo? Pra falar a verdade o símbolo deveria estar inclinado 90º pra direita pra representar o nazismo, então o cara não está fazendo nada errado. Vão estudar história, crianças.
Sinto muito, esse é o simbolo da NOVA ERA adotado pelos chineses, surgido no templo shiaolin do norte.
O nazismo é o contrario deste. Hitler apenas inverteu o símbolo original e fez uma péssima fama do mesmo.
Mas se inclinarmos o simbolo 90º este fica igualzinho...nao??? seja para que lado for...se fosse era 45º...presumo eu ser essa a sua ideia de falar...:)Citação:
Postado originalmente por Jegif
@topico:
eu acho que nao e caso para tanta indignaçao...eu proprio odeio nazis e todos os racistas e xenofobos...mas nao e por isso que vou mudar a forma de pensar das pessoas...cada qual que pense da maneira que quiser...desde que nao faça mal a outra pessoa...que nao e o caso...
se se acharam indignados reportem...o gm e que tem que tomar a decisao de banir ou nao...
Abraços...;)
Esse quer aparecer,se o reported n funfar tenta tacar lixo em cima :P
povo fresco...
nao eh suastica
vao cuida da propria vida, se ele mata algum judeu ai vcs reportam :P
Citação:
Postado originalmente por Jegif
Já ouviu falar em Neo-nazista? Ainda existem pessoas que são nazistas sim, então o nazismo não acabou.
A suastica é um simbolo indu .,...... Hitler apenas a inverteu e colocou um circulo em volta (codigo da vinte tem fatos verdadeiros) :yelrotflm