Concordo plenamente!
Versão Imprimível
Concordo plenamente!
Eu já disse. Ninguem se mata em non-pvp porque não dá. Eu lembro no TS 7.5 pra 7.6 o pessoal de calmera se vangloriando pq trapando mta gente no ts ;D
Se jogar os players de non-pvp em um server enforced DUVIDO que ninguem vai se matar. O server pode ser evoluido, mas seus players não.
Francamente, discordo.
Pvp é o verdadeiro mundo, a razão e civilização variam de acordo com os jogadores, não possuem nenhuma ligação com non-pvp.
Não é questão de medo de morrer, é questão de dar de graça o que vc consegue com esforço. Ainda mais vc que morre com um sd falando tanto, é de rir. Já deve ter dado runa pra muito lvl alto safado.Citação:
Postado originalmente por Gitebit
Dar de graça o que você consegue com esforço: Medo de morrer. Se você não se sustenta você morre. E pra sua informação:Citação:
Postado originalmente por renatobsp
Gitebit
Procula no erig ou no Tibia.com e ve se eu morro com uma SD e vamos ver se é de rir mesmo... Eu não dou runa com meu sorc pra lvl alto safado, eu vendo. São safados? São. Mas bancam minhas mfs. ( Gitebit tá retired agora ;D To com otro char)
Sabe o que é de cair na gargalhada? Ter um level 200+ que pode ter sua bagloot roubada por qualquer um que quiser e tiver o minimo de cordenação motora. Isso é de morrer de rir. E achar isso evoluido, é de chorar. Volto a dizer: O estilo de server non-pvp é realmente evoluido, sem assassinatos e talz. Mas o tipo de server é evoluido demais. Volto a dizer tambem. Larguem os players de non-pvp em um server de pvp enforced pra ver se eles são evoluidos os suficientes para resolver tudo na conversa. Se eles não fossem obrigados a isso, não se achariam tão evoluidos.
Gitebit
O povo que joga em non-pvp joga lá para não ser obrigado a fazer o que o povo faz nos e-pvp pra sobreviver ¬¬.
Pra mim server non-pvp é aonde você pode jogar, não é impedido por um HL com "ataque de pelanca" que não foi com a sua cara, ou não leva hunted por estar uppando rapido d+, ou tem que pagar pra uppar depois de tal lvl (nossa que legal ¬¬). Se tu não for da guild ou amigo dos HL do mundo pode esquecer que mais cedo ou mais tarde tu vai se ferrar pra algum deles. Eu gosto de andar por onde quiser, descer caves sem ver aquelas cartinhas no buraco delas.
Prefiro ter só um lootbag perdido do que o char em si ¬¬
Flw's
Tá ai. exatamente o que eu quis dizer. Quem joga em non-pvp não sabe se virar. Nunca precisei de sombra de hl pra me proteger ;D Cartinhas em caves? Isso é respeito O.o Esse respeito vocês não usam né? Descer na cave dos outros é liberado afinal, vocês são evuluidos uEAHeuaHEUAeha. Existem muitos mundos pvps que tem power abuse. Mais é só saber escolher e procurar se informar. Mais se você não se aguenta com as proprias pernas, melhor nem perder tempo. Pra esse tipo é melhor non-pvp. Nos servers pvp que a maioria das coisas precisam de conversa. Afinal, em non-pvp você desce na cave, hunta, rouba bagloot e da ignore no mané. Em pvp o hl vem te dá hunted, vc negocia, explica, bota sua labia em ação e pronto. Em non-pvp você só fala: HAHAH ty pelo loot noob HAHHA Im foda!!!!!1!!!11one!!!1Citação:
Postado originalmente por WRGR
concordo , pvp enforced eh assim msm porrada pra td lado :D
Desculpe-me, mas em no-pvp você não precisa de cérebro, apenas precisa caçar.Citação:
Postado originalmente por rabap
Em e-pvp é onde vc precisa usar o cérebro, pois se você não tiver estratégia, não souber com quem se aliar, etc e etc você não consegue fikar mais do que 1 semana no server.
E não adianta apenas ter musculos (no caso, lv), pelo fato de ter 1 segundo de exausted, até mesmo um Eternal Oblivion da vida poderia ser facilmente morto caso o resto do server se voltasse contra ele
Prefiro 1000x ter inumeros traidores do que falsos amigos...Citação:
Postado originalmente por rabap
Sobre Pvp enforced ñ posso falar , pq nunca joguei em 1
Pvp -se tem respeito dependendo do server, daqueles que dominam o server, além claro da boa vontade e o diálogo das pessoas...se a boa vontade e nem o diálogo ñ resolvem, sd no povo ^^.
Non Pvp- Aff, já cansei de ver gente q eh roubada quando faz bag loot , etc etc etc então NÃO FAÇA BAG LOOT...sobre os noobs, eles estão por toda parte, sendo que em non pvp conte-los eh mto mais dificil que nos outros pvp's(normal e enforced), mas nada que ñ se resolva...sobre nego ñ respeitar seu local de hunt, isso eh uma triste realidade, apesar de vc propor acordos como dividir a cave,simplismente pertuba-lo(matar os monstros dele ^^) ou sair como um cachorro pra outro canto.
Bem todos os servers tem problemas, em cada um esses problemas são facilmente,pacificamente ou violentamente resolvidos.