mas olha soh, quando eu pego o tibia 7.3 pra ver esses video, faço tudo certo quando eu penho em "enter game" ele começa a atualizar (baixar o 7.4) =P, e aih ???
Versão Imprimível
mas olha soh, quando eu pego o tibia 7.3 pra ver esses video, faço tudo certo quando eu penho em "enter game" ele começa a atualizar (baixar o 7.4) =P, e aih ???
Vc não pode instala ele na pasta do seu tibia, e tem que dar active no tibiacam ou no tibiamovie.
Oh Meu Deus...Será que vocês não sabem ler ? o cara pos o turorial aqui nesse topico...e ainda tem gente perguntando aonde tá o tutorial? isso é flood ou muita burrice...Quanto ao arquivo .rec não da pra rodar no TibiaMovie..E quanto ao tmv não vem virus... e peço que começem a fazer video no Tibia Movie-->porque mais leve...não trava que nem o tibiacam...agradeço...e ve se leem as coisas antes de perguntar...coitado do vejogid...eu que não queria tar na pele dele...mas se ele gosta de ser modera e ajudar a muitos que não ajudam ele...como flooder..etc....bye...
@MURIFIL--SECURA
Valew.
Para todos meu queridos amigos do forum fiz um tutorial de como gravar e ver filme com o tibiamovie, depois eu coloco mais coisas.
Valew.
Olha um video meu na parte de exemplos :riso:
Tbm tenho esse problema mais agora que tenho o tibiamovie n buga mais xDCitação:
Postado originalmente por Maximoom
pow, eu coloco p/ por o filme .rec e dah disconected from the server, renomeio p/ .tmv e dah a msm p****!
Mas tipo descompactei na p[asta dos videios tibiacan ainda posso assisti-los?
num pode ter estenção .rec tem que ser os arquivos do Tibia Move e por fala nisso eu gosto muito mais dele pena que os videos são mais pra rec se puder postem em move numca bugo comigo ao comtrario do tibia can
karaka, é melhor q o tibia cam sim pq num buga nada ;)