Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Tão esqucendo do teddy bear
g helmet sux
;x
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Tão esqucendo do teddy bear
g helmet sux
;x
Sou muito mais mms e sov...
Sabe porque? Porque fica mais bonito :) :yelrotflm
Essa questzinha estilo OTServer chamada PoI não me agradou nem um pouco...
Citação:
Postado originalmente por dran yanfing
q eu saiba eh soh lenda...
Citação:
Postado originalmente por Odiuz
vo testar essa parada... mas eu acredito q n seja mto verdade n... axo q a def d arma soma com a do shield ate msm pq já vi vídeos do Nijezebi (pally HL d chimera) q tem skills d shielding fodonicos blockando GS, e ele usava 1 MMs e 1 Bright sword pra blockar GS pros amigos noobs dele upparem, e tb já vi mages falando q pararam d usar club pra usar sword pucausa da defesa da BS (li isso em alguma reportagem do tibiabr) intaum n confio mto nisso n...
mas td bem, vo testar =D
@editado: eu vi o vídeo e realmente foi MTO convincente... parece q vc tomava igual com Bs + G shield ou só G/Bs mas q nem seu amigo disse "ainda n acredito mto nisso, é mto mal feito pra ser verdade"
Porém tem uma coisa, pra kere comprova sua tese vc pode ter posto full atack/full def em situações diferentes pra tenta n avacalhar seu pensamento... isso pode acontecer, mas n axo q vc seria idiota a ponto d fazer isso... mas ainda assim... n pode ser verdade =/
gosto d ter shielding alto u.u
Bom, já havia concluido seu raciocínio, Odiuz..
Porém, seu cam ajudou a reforçar isso.. ^^
Estou botando um cam aki..
Onde um Knight, lvl 93, com Royal Helmet, PLATE SET e THE AVENGER.. (SKILLS 81 + SWORD RING = 85)
ESTUPRA um Knight lvl 91, com DEMON HELMET, DSM, STONECUTTER AXE e MASTERMIND SHIELD. (SKILLS 86 + AXE RING = 90)
Apenas assistam o vídeo até o final, e parem de falar asneiras sobre o post do Odiuz...
Espero ter ajudado..
http://uploads.tibiabr.com/download....39b6d5d3871197
Sem mais
/Digo
tipo axo que nao,pq nao é qualquer um que faz "poi"
tem q ser lvl bem alto e ter uma boa team, mais concerteza ira cair o preço com decorrer do tempo.
Citação:
Postado originalmente por Mall'Storm
puts, vai ser realista e estudar informatica, quero ver vc passar do abc....
olha, sistema é simples, num tem confusão
se vc usar duas armas, conta a def da maior, que ae num ja escutou que num vale apena usar dois shield, que sempre vai valer a def da maior? portanto, a mesma coisa com a sov, agora, sov num é desnecessario nao, tem uns great shield por ae, q se deus kiser aparece uns blessed....O.o ai os caras vão blokar de sov e blessed e caçar de avenger...lollllllllll....
mais saca, questão de preço, vai depender do server como sempre, e das pessoas do server...provavelmente, os knights que tem sov, num vao vende-la depois que fazer a avenger, só se for kebrado mesm....
agora sobre usar, alguma das duas, vai caber, o cara PENSAR e ver como funciona o sistema, e escolher oq vai ser melhor pra ele....
vai ver que o cara é 90/90 de vende a sov e o avender, pq axou a club bunita....tibia tem cada coisa....
bom na teoria eh td mt bonito ahaha enfim soh teremos certeza quando ver em pratica caçando com a espada xp (naum blocando) por exempo matandos multiplos bichos pra ver se a 2h bloca o mesmo numero de golpes q espada e escudo
Acho que já me acostumei em vir aqui e repetir 1001xCitação:
Postado originalmente por brunox_123
Pega a merda da sua GS e fica pelado, full atak ou full def, n importa... E seja atakado por 2 monstros, vc vai ver q ela segura 2 ataks, dai vc pega sua BS + seu shield, e seja atakado por 2 monstros, vai blokar os 2 tb, mas daí, qndo vc é atacado por 3 monstros, vc vai levar o ultimo atake na armor...
E sobre eu ter colocado full atak para o teste... Seria inútil não? Eu iria vir nesse forum e na WoT postar uma coisa que eu nao saberia?
Caiam na real... EM UM SISTEMA DE BATALHA DO TIBIA, CONTA A MAIOR DEF, DA ARMA OU DO SHIELDING, NUNCA SOMANDO OS 2... TESTEM ANTES DE VIR POSTAR ASNEIRAS AQUI, OBRIGADO.
Em resposta a todas as replys:
-No video eu quis mostrar, que eu usando uma BS e mais nada, eu defendo com a MESMA eficiencia de estar usando BS + Guardian shield, q no caso deveria ajudar não?
-Eu em momento algum disse que annihilator se torna inutil, pq sem SoV como vc vai pegar lvls pra POI quest?
-Sobre o skill shielding se tornar inutil pra quem tem avenger... SIM, vai ser inutil... Pq o skill q se usa pra usar a def da arma é o skill da arma, exemplo: BS =30/30 <-- esses 30 de def da BS, vai ser usado com meu skill de sword e não o de shielding.
-Sobre especularem, dizendo que SoV + MMS em balanced ou em full def ganharia de um duel contra avenger 50/38, se vc ta de Sov + MMS = 48/37 em balanced, ai vai depender do modo que vcs duelam... Em full atak os 2, Avenger teoricamente ganharia, e assim sucetivamente.
-Armas de 2 mãos, aguentam 2 ataks, assim como vc de shield + arma aguentam 2 ataks, shield + arma não soma, prevalece a maior defesa entre eles, 3 ataks, sempre vai na armor.
NÃO EXISTE ISSO DE SOMAR DEF DA ARMA COM A DO SHIELD, FAÇAM OS TESTES VCS MESMO!