Ak, numa boa, voce nao pode parar de escrever...Pelo amor de deus brow...
1- Tua história tava ótima mesmo, tudo bem, voce = sem tempo, mais quando agente quer sempre arranja um jeito.
2- Olha o tanto de nego que queria ler mais... :(
3- Mesmo sem escrever, tua historia recebe elogios constantes.
4- Voce estava em contínua "evoluçao", de acordo com muitos.
5- Todo mundo gamou na tua história, ninguém reclamou do enredo/narraçao, descriçao muitas poucas criticas, etc...
6- EU VOTARIA EM VOCE PRA MELHOR HISTORIA MESMO TENDO SÓ 2 CAP.
Citação:
7- Wakka disse que queria ir com você, então, Voce quase igual/melhor/ pior que Wakka. (será que wakka estava brincando?)
Akilez tem uma boa escrita e é consciente no que escreve, nada mais justo do que ele merecer um passo a mais no "concurso de história mais popular". É chato ficar falando que ele é "quase igual" ou "quase melhor" do que eu, por dois motivos: Primeiro que me eleva demais, o que, em minha humildade, eu desprezo e depois porque rebaixa Akilez.
Não vale a pena comparar, a minha obra é um romance trabalhado de forma totalmente diferente do romance do Akilez, a escrita exige métodos diferentes, assim como o enredo.
Então não vamos inventar essa "coisa" de níveis.. E não, eu não estava brincando. Prefiro perder para Venore do que para "Diário de um noob". Que é o que vai acontecer.
8- Eu quero continuar lendo, INFELIZ
9- Voce já recebeu vários pedidos pra não parar
10- VOCE É BRASILEIRO E NAO DESISTE NUNCA.
TAH BOM OU QUER MAIS UNS 20?
Eu nao gastei mais de 5 min pra elogiar 10x teu rp.
:~~
Eu sei que nao vai voltar a escrever, mais re-pensa no meu caso.