eu não vi nada de bug...
acho que não é patch, e sim alguma nova figura, pois so baixo "novos objetos graficos"
=) so lag as vezes
Versão Imprimível
eu não vi nada de bug...
acho que não é patch, e sim alguma nova figura, pois so baixo "novos objetos graficos"
=) so lag as vezes
Comigo ja é diferente nao consigu nem entra no tibia, ele tenta instala um negocio "Alguma coisa de data" ai ele carrega, o tibia fexa e abre uma msg..
Isso esta acotnendo só comigo ou com outras pessoas tbm?
Dec 03 2006, 14:28:06 CET Died at Level 67 by a necromancer
debug do capeta nos necros em darashia
perdi aol
2 lvl's
e 1 ml
=[
Morrer por causa disso eh foda!!
AFF
Jah num basta os problemas do mundo, agora tem problema técnico..
Sacanagem..
Decepção..
Se a cip reseta até o update vo manda eles se &*¨%$*, sentar no pudim também serve
otra coisa, se reseta até o update os dias de p.a resetam tambem?
Po ai vc pego pezado ne amigo dia 3?? Tem tempo se fo mentir mente direito :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por ze rabiolaa
A moral aqui tá dificil hein, lá atras um xingando de ___ na cara dura isso porque é level 105 se achando o máximo vc deveria conversar com o Cachero só para vc ver a educação do cara, muito gente fina, aliás educação vem de berço e pelo jeito você nao deve ter tido berço - mãe e nem pai simplesmente foi cagado né mané.
To estranhando os moderadores nao falarem nadinha simplesmente. Queria ver se fosse um level baixo eu acho que seria banido do forum na hora.
PS: Esta resposta é para aquele NOOBBBB manezão lá atras que ficou xingando o menino só porque disse que para ele o bug nao deu prejuizo. Sorte dele não acham eu perdi boh e um bp com 18 k e alguns lots que estava levando e nao fico xingando ninguém é um jogo gente simplesmente um jogo uma hora se ganha outra hora se perde, moderadores dão uma olhada nas regras ai e começa a punir este povo ai senão isso aqui vai vira a casa da mãe joana. bye fui
pode me xinga viu o mane nem ligo...............e ae achou o berço que vc foi criado
Morri nu lvl 49 pa slime por causa desse debug perdi bp cum 5bps de uh 5k na bp mais uma amiga tava por lah e pego mew loot
esse bug ta foda
tomare que eles nao eskeçam de salvar o server pra nao voltar tudoo denovoo! :D
Citação:
Postado originalmente por Rodf
Sera q alguem pode me responder? :confused: