o.O
Na minha primeira comunhão apenas molhou a óstia em vinho...
Versão Imprimível
o.O
Na minha primeira comunhão apenas molhou a óstia em vinho...
[QUOTE=wingsilver
Quanto ao papa...hmm pode xingar a vontade nao sou catolico. Mas...aqui tem regras sabe...a qual vc deve ter cuidado para nao infligir.=D nao vo reporta pq reporta por isso é besteira. Nao foi com intensao de ofender
MASSS este mesmo homem é o representante da paz.(nao nao tire a ideia do periodo das trevas)
E a menos q vc seja um estinto viking. Vc gosta da paz, nao?
Otimo entao ai esta. algo acima do bem e do mau
A paz so pode ser classificada de uma forma. COISA BOA
=D[/QUOTE]
Ah,claro,to vendo o representante da paz,um ex-soldado de hitler,ele diz que a religião católica é a certa(se ele diz isso,ele tá querendo dizer que as outras são erradas),causando confusão nos países árabes.
Representante da paz é o Bush,que ou o país faz o que ele manda ou é invadido,isso sim é representante da paz,basta agradá-lo e haverá a paz mundial.
se fossemos julgar assim...
não existiria o mal, até porque temos livre arbitrio para isso, fazer o que der na telha...
chegando a seguinte conclusão:
o mal não existe, o que realmente há, é diferentes formas de ver o bem!
PS:. a biblia tem 2000 anos e pessoas ainda à seguem, isso não a faria um livro "otimo", pois se não as pessoas chutariam-na, errado Carl?
PS:.. a biblia foi escrita em aramaico, e, quem sabe traduzi-la, tem o "poder" se é que me entendem...
por ex:.
um cara chega e pede pra mim traduzir um texto em inglês, no texto diz que ele ganhou 1 milhão de euros, porém eu vou, e digo à ele que somento foi-lhe dado 5 euros... e o resto ele deveria dar pra mim -.-
e por ai vai!
Citação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
existe o "mal" porém poucas pessoas são realmente más,a maioria e mal interpletada ou têm alguma frustração ou trauma que as leva e possuir certos comportamentos que as faz parecer más,porém são apenas fracas e não conseguem vencer a si mesmas
o que mais existe na sociedade são pessoas seguindo fraquezas,valores falsos criados por um mal comum,o capitalismo,e impulsionando as pessoas ao consumismo fazendo-as perder seus valores e deixar de seguirem a etica
as pessoas so não chutam a biblia,a igreja,a tecnologia,o capitalismo,a alienação porque não sabem que existem outras alternativas,ou se sabem,não possuem coragem o bastante para lutar por estas mudanças e algumas nem mesmo para tentar entende-las,o que possibilita comentarios como "comunismo=viver com outra familia na mesma casa"(ou porque são ricas e estão felizes com seus 3 carros importados)
eu por exemplo sou totalmente contrario a tecnologia,a igreja,ao capitalismo e a merda que esta sociedade está no dia de hoje e possivelmente vai continuar amanhã também
gente a pedido do carl fiz o topic para discutirmos sobre bem e mal e religiao, paremos de flodar aki =D
eu acho que é proibida a VENDA, não necessariamente o CONSUMO
Cara, não tinha pensado nisso.... heeheh... Realmente, o Papa devia ir em cana... Se ele é representante de uma religião que incita alguns preconceitos, proíbe o uso de preservativo, disseminando DSTs fatais, e serve bebida alcóolica pra menores. Pena de morte ou prisão perpétua? :confused:
É dificil entender as pessoas que criticam a tecnologia e o capitalismo mas não conseguem viver sem eles.Afinal, todos que estão aqui no forum, no minimo usaram de capital para acessar a internet, capital obtido a partir do capitalismo.Seu pc, sua conexão com a internet, a luz que faz o pc funcionar ou mesmo a conta da lan house são pagas com dinheiro, produto do capitalismo.Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Uma pessoa totalmente contra a tecnologia e o capitalismo passaria a viver o mais longe possivel dessas 2 coisas(uma casa sem eletronicos, sem celular, sem passatempos que envolvam tecnologia), usando o basico de capitalismo só para saldar contas e comprar comida, sem utilizar de dinheiro para diversão, se divertindo apenas de maneira gratuita.
Ser contra algo, mas usufruir destes é hipocrisia.
ahhh minha mãe é criminosa
ela usou vinho pra fazer uma receita de comida ai
e agora o que faço?
vc ainda ganho suco de uva?Citação:
Postado originalmente por Felipe Aileron
eu soh comi akela porra de hostia ruim pra caralho