A Globo é dona do paísCitação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
Versão Imprimível
A Globo é dona do paísCitação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
:( poxa que sux... mas fazer o que tava na cara que ia acontecer.. tava demorando... Naruto tah virando modinha jah... tomare que nunca dublem e que nunca vire modinha e que nunca passe na tv globinho de manha é DEATH NOTE.. pelo amor de deus ^^
e que que tem que os molekinho de 5 ano vai assisti?? tem nd a v
naruto vai ser igual dbz.. vai terminar.. dps vira moda.. entra em decadencia e some por uns tempos.. e n sie c tem c n tm vai ter bonequinhos do naruto nas lojinhas de 1,99.....
e quem nunca brincou com os amigos ou sozinho no seu quarto ou na garagem de dbz??? kame-hame-ha..
ah e dbz em alemao é mt rox... :P
[]'s
Pior que a tv aberta não corta só para tirar cenas que considera "impropias", mas tambem corta para reduzir o tamanho dos episódios para não atrasar as atrações da emissora.Isso que é foda...Citação:
Postado originalmente por jpacardosinho
Quanto a dublagem, quem não gostar pode baixar a versão legendada da internet.Eu particularmente prefiro animes dublados, pois é um saco prestar atenção na legenda e nas cenas(nesse exercício se perde algumas cenas rapidas interessantes).Na versão dublada não se perde 1 segundo de imagem.Quanto as escolhas das vozes, paciencia... :/
Não acho ruim passar em TV aberta por causa dos novos fãs que terá, mas sim dos cortes que sofrerá...
Vai ficar um grande merda, que nem já fizeram na Globo com Inuyasha, shaman King... Ou no Cartoon, com One Piece e suas trocentas alterações...
E o pior que na TV aberta não ligam de passar tudo caso não haja aceitação do público...
Mas a dublagem ficou até que decente...
...
Mas acho Naruto um lixo, historia sem nenhum pingo de originalidade e personagens sem nem um pouco de carisma tbm. É a típica animação de um grupo de jovens que tem de se esforçar para cumprir seus objetivos e com temas como esforço, amizade e vitória...
Mas infelizmente isso faz sucessos em massa =/...
...
Tsubasa Chronicle creio que não pegariam não, o naime acabou na segunda temporada, fora cancelada sua continuação...
Dard* :)
Mas K entre nós,Tsubasa Chronicle é um lixo,Yaoi sux.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Eu estou assistindo um anime de 26 episodios chamado Samurai Deeper Kyo,estou gostando bastante.
só seria pirataria se eles vendessem os episódios,mas eles distribuem de graça
Ta falando do personagem meio afeminado (mas não gay) Fye?¿Citação:
Postado originalmente por Warned Brother
Por que se não for, então não sei do que vc ta falando que é Yaoi no Tsubasa...
Mas a série era boa...
Primeira temporada até foi fiel ao mangá
Mas a segunda depois de sua metade se repara como foi mau feita por que fizeram às pressas, só filler, pra terminar a série...
E a cancelara, sacanagem =/
Se eu quiser saber o que vai acontecer agora, só no mangá, e não vou muito com a cara de mangás não =x
EDIT...
OU ta confudindo com aquele anime tosco de futebol :huh:?¿
Dard* :)
Vai fika muito sux -.- so falta coloca voz fina no itachi irmao do sasuke -.- hsuahsa imagina ele com voz de muie . da pra ver o mulekin tacando estrelada de papel shuas , nao perca na tv xuxa naruto uma turminha irada infrentando ninjas da pesadaaaaa . -.-
JUSTU BOLA DE FOGO?!?!? ( Katon Goukakyuu no jutsu)
isso esta realmente ridiculo....ja e ruim dublado em ingles, so o japones esta bom..
naruto = goku criança? aff....
Pra mim tanto faz.. não gosto muito de anime, e não vai adiantar nada ficar discutindo... quem manda é a Globo e a CN..
Eu curto é "The Grim Adventures of Billy and Mandy"... façam iguam eu: não gostam da dublagem, usem a opção da TV a cabo pra utilizar o áudio original...
YourS,
~~G~~