Li sim, e estou analizando o que vc falow!Citação:
Postado originalmente por DarkMan
E para vc saber, o de Venore é embaixo do depot!
Vai descendo que vc chega! É o último andar!
Versão Imprimível
Li sim, e estou analizando o que vc falow!Citação:
Postado originalmente por DarkMan
E para vc saber, o de Venore é embaixo do depot!
Vai descendo que vc chega! É o último andar!
Se você tivesse lido o tópico desde o começo, teria visto que apresentei soluções para estes problemas: Se estiver numa luta, ele pode desistir falando <<DESISTO>>.Citação:
Postado originalmente por might'avatar
E se morrer, o juíz vai ficar com os equips até ele voltar para pegar.
Mas quanto ao preço, ainda está sendo acertado!
mas por exemplo em dolera (e-pvp) se ta numa luta e chega um sorc e da uma ue, ou a plateia aproveita o troneio pra faze mass pk e tbm como vc deve sabe tem mt hl folgado em dolera q pode simplismente mata 1 dos participante e pega o loot e num da pro juiz pq no caso de dolera o juiz num eh mt forte...Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Bem, no caso de chegar um hl e atacar, TODA a platéia, os seguranças e o juíz vão revidar nele (imagine quando o cara ia tomar de dano...)Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Mas esta da platéia atacar... Acho que o cara, quando for assistir, vai pensar um pouco e não sucumbir a virar pk.
Verdade...Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Para isto o juíz terá dois guarda-costas (de diferentes vocações)
Por exemplo, em Dolera, o juíz vai querer ter um paladino e um sorcerer com ele. Portanto, a vaga dos seguranças está aberta!
... e sim, eles também ganham dinheiro...
Olá Tibianos!
Esqueci de dizer, mas em Dolera já se encontra o tópico TNDT - Dolera.
Qualquer dúvida, poste aqui.
Se você é de Dolera, vá ao tópico correspondente e se informe sobre as novidades!
Logo estaremos com tópicos em outros mundos.
Obs: Quem comanda o tópico é o juíz do respectivo mundo.
Obrigado pela atenção,
Realmente a idéia é legal, mas precisa de muita organização, acho que para ocupar o cargo de juiz deveriam ser pessoas que estejam compromissadas com isso e que faram de tudo para que isso dê certo.
Contanto ainda há muitas falhas:
1) Se aparecer uma pessoa objetivada a matar a platéia, competidores e arruinar o evento ele vai fazê-lo, e pode ter certeza que isso acontecerá.
2) Uma pessoa da platéia pode curar um competidor, não tem como saber quem foi e esse competidor sairia ganhando.
Esses foram apenas 2 dos problemas que podem vir a acontecer, acho que para tornar tudo isso mais simples vc deveria realizar o evento em apenas 2 ou 3 mundos, com pessoas de sua confiança, se depois de tudo desse certo ai vc poderia aumentar o evento, fazer uma segunda edição, incluir mais mundos, procurar outras arenas, etc..
A idéia é boa de qualquer jeito, boa sorte.
Excelente idéia pena que eu jogo em Calmera.
A idéia é boa, mas acho q o valor q o canpeão vai ganhar é mto baixo, o kra q vai se sacrificar, colocar a vida em risco, e tão querendo dar 30% do arrecadado a ele, lol, tinha q ser no mínimo 70% pra ele, e 30% pra dividir entre a organização, sou de dolera, mas ,meu char é novo kbei de chegar de rook entaum nem vou participar, talvez eu participasse em Xantera, mas sei lá.
Axu q naum deveria ser só pra brs, pq se naum naum terá gente o suficiente p/ realizar um torneio decente, com um bom premio, e axu tbm q se a pessoa naum desistisse e morresse o vencedor deveria fik com o loot, pois foi ela q naum quis desistir, e esse negócio de naum poder ir no dp buscar runes, acho meio random, sei lá, naum tem motivo pra isso.
Volto a dizer a idéia é boa, mas pense com carionho nas minhas sugestões
Citação:
Postado originalmente por Erich Oliveira
Na verdade, a porcentagem é esta:
1º Lugar = 60%
2º Lugar = 20%
Seguranças = 10%
Juíz = 10%
AEW cloca o torneio na montanha de folda, la tem um grande espaço bá malz ae nao sei coloca SS no forum que droga afff. assim o eu nao vo ta la entao tira uns SS PRA MIN NO CAMPIONATO... escuta talvez eu comece um char em dolera só pra ve ocampeonato blz dae te aviso flw!!! :riso: