OMG!!!!!
FINALMENTE!!!!!
Versão Imprimível
OMG!!!!!
FINALMENTE!!!!!
Quando o Boss aparece, tem aquela mensagem no meio da tela, que alerta os players? Se tiver vai chover noob no mino hell tentando puxar loot e jogando coisa em cima pra nao abrir o corpo.
Putz tbm queria saber se aparece a mensagemCitação:
Postado originalmente por Anderkiu
Tem que perguntar para os caras que mataram.
Por um lado é ruim mesmo se aparecer a msg por causa dos noobs
Mas por outro lado é bom, se não vamos ficar 24hrs mino hell?
Obs: é so ficar colado no bixo e ser rapido no rato... :riso:
Edit:
Uma vez eu fiquei trapado no mino hell
Eu tinha que tira o lixo da trap e usar lf, se eu não sou rapido eu tinha morrido que eu fiquei no preto umas 15x
Era tira um lixo e usar life fluid
Sem contar a tensão que da! ;)
Não tem o alerta...Citação:
Postado originalmente por Anderkiu
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 57 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 23 segundos.
OQ ele dropou??? staff?
Não precisa de alerta,
O Yeti por exemplo pode aparecer qualquer hora
Creio eu que o 1º Orshabaal foi em Pacera e se não me engano foi um "de'Vrie" que tentou blocá-lo no meio do campo de Edron e morreu. Mas o resto tá certo. :riso:Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Aff essa porcaria aí pareceu ser mais fácil (ou equivalente) a um Minotaur Mage (que já é meio chato no main, imagina o boss de rook o quão seria).
Mas sem saber dos "gastos" dos rookers que mataram o boss não vou falar mais nada, mas o que aparentou foi isso.
FG:thumb:
Pra alguns,vale mais ser famoso e conhecido,lembrado etc do q ter llucro d volta(alguns)
Boss em rook,sumona hiena,poder +- de um mino mage,gostei =D
Msm sendo fraco e indo pra main.
Mta gente q foi "famosa" por altos feitos inda saum lembradas hoje em dia.
Sobre o alerta,é somente para invasões,pra um kra for subir dum buero/caverna e morrer d surpresa dduma invasão.M lembro q levei um alerta duma invasaum d pirata.
Boa sorte,e eu achu q soh vai ter loot ruim e razoavel
preciso Rookers em chimera para montarem team de vigia na Minohell :P
A CIPSOFT finalmente olhou para os rokkers.
Esse update foi um dos melhores que eu já vi.