Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
õO
10 reais por hora ?
faz um em recife logo pls :riso:
>.<
=***
Versão Imprimível
Citação:
õO
10 reais por hora ?
faz um em recife logo pls :riso:
>.<
=***
legal....Citação:
nao quer doar um pc desse pra mim n?
ou melhor, só o processador ta bom
AEW!!!!!!!! NÃO PODE ESQUECER DE RECIFE!!!!!!!
LEMBREM-SE que no encontro que teve aki, houveram 100 pessoas só nas primeiras horas do dia!!!!!!em torno de200 pessoas~~ participaram do encontro durante o dia todo!!!!!
E QUALQUER COISA EU E O TIXA TAMOS AEW!!!!!!! LOL!!!!!!
Manero mas as lan do rio vai abri nesse ano q vem??
Eu acho legal ter monitor LCD 19", mas desde que nao faça ficar muito caro a hora.Acho que uma ótima idéia pra atrair clientes tibianos seria vocês fazerem premium accounts assim como no boacompra, só que na rl e um pouco mais barato, acredite, muita gente não faz essas premiums pois é na internet.Outra boa idéia é estimular todos da lan house a jogar em um só servidor, isso faz a galera ficar mais unida e frequentar mais a loja.Citação:
kct... Admin apelou nesses computadores o.0
Fique impressionado.. tinah que ter concurso de peças de computador..
Admin ta faturando o.0 ou investiu muito nisso.
Tomara que dê certo, se bem que para esses pcs, ninguém vai querer jogar tibia :P
Vai ser 20 reais hora, que nem no navio \o_
Essa foi uma boa ideia, tpw assim, a lan TibiaBr.com, por ser uma lan com foco em tibia e por ser do tibia BR neh, deveria patrocinar um time, de bons jogadores, em um soh mundo, ai a galera q for na lan, vai ver o pessoal desse team se divertindo, matanu altos bixu e fazenu quests e talz, ai a galera ia se empolgar, e iria começar a jogar, para tentar a ser igual aos caras do team tibiaBR, e kem sabe um dia ateh estar nesse team.Citação:
Postado originalmente por Mosquito
*Patrocinio q eu digo eh dexa o pessoal do team jogar algumas horas na lan, usando e divulgando o nome da lan e assim atraindo mais clientes para a lan e promovendo encontro para a galera iniciante.
recife=cidade mais violenta do brasil...vaum robar todos os computadores =x
Não curto jogar tibia em lan... mas com certeza jogar um CS ou DotA vai bem :]
Depois da euforia inicial dos nerds vai se tornar uma Lan boa
t+
IIII... precisa nem de computador... calculadora já roda Tibia...
:D
Xiii... se for assim vai demorar até chegar aqui lol
YourS,
~~G~~