Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Falou merda , cara , merda mesmo , das grandes. Dizer que Red Hot e Guns só têm 5% de músicas que prestam é falar MUITA merda , isso não é nem questão de opinião musical , é besteira mesmo.
Versão Imprimível
Citação:
Falou merda , cara , merda mesmo , das grandes. Dizer que Red Hot e Guns só têm 5% de músicas que prestam é falar MUITA merda , isso não é nem questão de opinião musical , é besteira mesmo.
Eu não disse que Red Hot só tinha 5% de boas músicas... no caso deles é pior, tirando aquela "The Zephyr Songs" o resto é lixo. Guns N' Roses tem poucas músicas bonitas, acho que a melhorzinha é One in a Million, Knockin' on Heavens Door, Sympahy For The Devil (é a única versão da música que não tem voz de bicha nos grungidos)... não é falar merda, gosto não se discuti.Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
ah kra, gosto não se discute msm xD, mas eu não acho red hot um, lixo NUNCA, melhor banda d todas na minha opnião, e o baxista tem as manha, apesar das musicas deles serem muito parecidas, são muito boa...Citação:
já guns, eu gosto +/-
Uma coisa é dizer que não gosta e dizer que acha uma merda , outra coisa é não gostar e dizer que é uma merda , aí você tá desrespeitando quem gosta.
Qualquer coisa, menos Musica Brasileira... odeio...
Tenho preferencia a Rock...
U2 etc...
²Citação:
odeio cara "grunhido de bixa do axl". Mermao, bandas marcam também por vocais diferentes musicalmente; Agora se você acha que ter um vocal cliche é vantagem pra uma banda...
Concor +ou-.Guns tem ateh musicas legais,mas nao acho nada pra se dizer q eh uma banda mt foda...Red Hot fede memo...Citação:
Banda foda tem poucas;
Eu curto muitas bandas, mas gosto acima de tudo de música grunge e música clássica. Vou citar algumas bandas, artistas e se possível alguns compositores antigos, como pianistas etc..
Dentro do grunge: Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains e Soundgarden.
Dentro de Rock: The Beatles, The Jimi Hendrix Experience.
Dentro do Folk: Bob Dylan.
Dentro de Prog: Yes, Pink Floyd, Frank Zappa e The Mothers of Invention.
Dentro de Indie: The Strokes.
Dentro de Funk Rock: Red Hot Chili Peppers.
Dentro do Rock Alternativo: Pixies.
Dentro do Rock Nacional: Os Mutantes, Los Hermanos e Cachorro Grande.
Dentro do Hard Rock: Led Zeppelin.
Dentro da Surf Music (Rock): The Beach Boys.
Dentro da música erúdita e clássica: Bach, Brahms, Mozart e orquestas.
Só isso :D
@Odiadores de Red Hot...
Já ouviram o álbum "Mother's Milk" ? Se não ouviram, nem falei nada sobre a banda.
depende,tem um numero consideravel de bandas q eu considero foda,mas vai da interpretaçao de foda q cada um tem.Pra mim sao foda:Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
Manowar,iron Maiden,Judas Priest,Black Sabbath,Metallica(antigo,precisa nem fala neh),Megadeth,Grave Digger,thyrfing,Metal Church,Saxon,Bathory(fase viking),Moonsorrow.Acho q essas,mas provavelmente me esqueci de alguma otra banda q tbm ache mt foda u.u