n achei mto boa a ideia nao.. banshee corre d+ eo heal dele mto foda vai se waste
Versão Imprimível
n achei mto boa a ideia nao.. banshee corre d+ eo heal dele mto foda vai se waste
Eu mato banshee na porrada mesmo e finalizo com um exori gran, vou seguido naquele resp de Thais, e gasto uma UH normalmente, mas nunca peguei um lot que valesse a pena. Mas quando se está meio sem nada para fazer é divertido, depois pego o slain banshee boto na Bp levopara o dp e fico zoando "sell banshee shield" (boto um ring em cima) outro dia um noob ofereceu 3k. huhahahhaha
DS eh imune a sound atk sim...procura no youtube: Banshee by Knight lv 39! Tibia 8.0 em Mythera
Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
Char: Barbosa'Feron
DS eh imune a song, Sound num eh poison nem energy nem fire-eh song...Bixo de respawn atk otro bixo de respawn sim...Bixo num eh imune a u ke ele usa pra atk...witch usa fogo e num eh imune...warlocck e beholder tacam SD e num saum imune...etc...
Um DS mata banshee trankilu...umas HMM's iam ajudar bastant...+ num dá pra vc matar banshee com DS qerendo upar....Pra upar, sempre dá waste...É quase impossível upar sem waste....Banshee com DS compensa + pra loot ou p/ brinkar msm....
Boa estratégia, parabéns pela analise, mas para que caçar banshees? São criaturas de pouca experiência e que não dão um bom loot, além disso são extremamente fortes, até eu que já tentei caçar por lá tomei waste.
bem falta muitooooooooooooooooooooooooooooo p mim começar a caçar no global mas nos ot eu fis e deu certo!!! mto parabens!
Só conheço até agora um lugar com Banshee mas como sou pally só vou ir lá quando tiver mais dist.
gostei muito do seu poste.:)
pra ficar melhor bota um vídeo de como e onde se caça pra a galera ter uma idéia melhor de como faz ;)
Poderia usar hmm e um ol pra blockar, ol blocka melhor do que ds...a tatica é boa sim \o/