Amor de mãe é diferente rapaz, se você não sabe disso você nunca teve amor maternoCitação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Versão Imprimível
Amor de mãe é diferente rapaz, se você não sabe disso você nunca teve amor maternoCitação:
Você pode amar sua mãe e, claro, vai ter um relacionamento com conjuge. Já querendo amar o conjuge como ama a mãe, vai poder ter outros relacionamentos?Citação:
Sim, mas a trairia.
Algumas coisas sim, porem outras não.
STK
Eu ficaria sim, se é amor verdadeiro, supera tudo, vc vai amar a pessoa do jeito que ela for, caso contrário, não é amor, pode ser qualquer outra coisa, carinho, paixão...etc...Seria cruel acontecer isso com um casal, mas o amor não vê a perfeição, por isso penso que ele supera tudo.
A pessoa, no caso, já perdeu a vida praticamente. Será mesmo que quem diz que continuaria permaneceria fiel ao conjuge...Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Eu sou mais realista, estou levando em conta que já estaríamos aos 40 anos quando essa doença afetar minha mulher, aí eu teria maturidade suficiente para pensar nesse tipo de amor, não é?Citação:
Postado originalmente por KirbyRox
Aí complica, pois como eu disse, imaginei essa situação numa fase da vida em que o sexo não é mais tão importante para a relação... se a doença aparecesse mais cedo, sinceramente não sei o que faria. Provavelmente seria muito difícil continuar mantendo a relação...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
FG:thumb:
Acho que em qualquer idade a falta de sexo, e até mesmo da vida de casal faria falta. Já não seria sua mulher, mas uma cruz que você teria de carregar. Você não sonharia mais em nada com relação à ela, nenhuma chance de melhora, até porque o mal já estaria feito, ela está como está. Apenas uma cabeça que pensa... não é só a falta de sexo, apesar disso contar muito em qualquer parte da vida, como já disse.Citação:
Não tem essa de amor supera tudo , na hora que a coisa aperta o cara tem que tirar o seu da reta , eu tiraria o meu.
Verdade :PCitação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk