Visitem a seção Knight e Mundo Fake. Para os Fakers, o CF 10 começou gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) ;)
Versão Imprimível
Visitem a seção Knight e Mundo Fake. Para os Fakers, o CF 10 começou gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) ;)
Simple plan é rock n roll hoje em dia:confused:
KKKKKKKKKKKKKK....
Na boa ander, depois dessa eu desisto de confiar em você =)
Você se vendeu pro Emocore, como pode? :(
AAAAAAAAAAAEEEEEEE fiquei famoso \o/ \o/ \o/ \o/
Pela primeira vez o ander leu um tópico meu inteirinho, e vocês ainda comentaram minha assinatua oO \o/ \o/ \o/
Me justificando, eu jogo Paint Online, tiro sarro do Paint Online, dou risada do Paint Online e ainda ouço rock janta junto oO!!!!!! Toca ai Tears of the Dragons (nem lembro se é assim que escreve) pra eu relembrar algumas coisas PLEASE!!!!!!
Elizio
ou... o programa tah meio ruim hj - na moral - e eu queria pedir uma musik....:cool:
ou NEMO - Nightwish ou se der Mortal Kombat.....
mto LOKO...
e pros porras filhos da puta q ta zuando tibia... PAU NO CU DESSES VIADOS ARROMBADOS...
flws
Aew Ander ainda to vendendo as 30 bp de hmm por 50k ou cada por1.9k. Baixei 1k em todas!!! Interresados msg Supremancy Leandro
xP
Abrasso ai
xP
Emos sao fdps
porra rock e coisa de emo..
a traduçao dessas merda e td: eu sou 1 jogado no lixo nao sei oq
e td coisa de EMOOOOOO
Manu...1º saiba os principios de um EMO ¬¬Citação:
Postado originalmente por luk_luan
Eu sou punk e tbm n gosto d emo por serem tudo paga pau, mais tbm n saio chingando de gay, soh pq eles saum sentimentais..XD
intaum vai toma nu cu vc
Sky~~
O tio luck aqui no msn só ta se cagando de rir de tudo que eu to falando, meio sem noção ele não?
Outro dia esse sem cérebro veio falar que um cara caiu do telhado dele só por causa de uma pipa o_o
AHHHHHHHHHH, não fecha o programa sem ler meu post eim!!!! ¬¬
Ander safado, deixa a gente ouvindo musica e vai fazer suas experiencias malucas deus sabe aonde com o admin.... o_o
Cuidado que eu vou espalhar eim. 8D
Eae Andis
Perdi a hora e cheguei agora.. já vai encerrar? =(
Hail feriado amanhã...
Flw
M I C H A E L - J A C K S O N
Próxima quinta?
Má q kraleo nunka leêm meu post.....
ander toka misfits ai manu.......
Sky~~